Excelente vitória a de hoje e excelente exibição da equipa. Quando se ganha a jogar assim dá gosto de ver os jogos. Pelo menos a mim como adepto dá-me confiança para os próximos jogos. Dobrar a primeira volta com mais de 19 pontos é um objectivo possível mas é preciso encarar o nosso futuro jornada a jornada.
Esta vitória comparada com a do Paços de Ferreira foi magra mas a exibição foi gorda. Antes do Bruno Gama marcar o livre de deu golo perguntei há quanto jogos não marcávamos um golo de livre directo. Depois de festejarmos o golo responderam-me que há trinta segundos. Tivemos pelo menos duas oportunidades de golo que não as aproveitamos mas há que assumir que todos os jogadores estiverem bem, mas que há dois que chegaram recentemente à equipa principal que continuarem assim dificilmente perderão o lugar (mais o Tiago Pinto que o Éder).
3 comentários:
Sim! Assim dá gosto...grande vitória! Vim só sublinhar a exibição do Tiago Pinto. É claro, há muito tempo, que, com o Milhazes como concorrente, ele só poderia ganhar o lugar, e, neste momento, é tb claro que não o pode perder, para bem da equipa. Que tranquilidade vê-lo jogar! E, só uma palavrinha para o "titularíssimo" Wires. Que jogatana! Imagino o que teria sido dos adversários se não visse cartão amarelo tão cedo! Implacável!
Vamos Rio Ave!
sinseramente ate poderiamos fazer muito melhor e sofremos mais do que deviamos mas ao menos ganhamos...
penso que obrito deveria ter mais coragem i começar a tirar o joao tomas que nao tem pernas pos 90 minutos e mete os jogadores muito tarde...
força rio ave
O João Tomás não tem pernas para os 90 min?!?!?
Não deve ter visto o mesmo jogo que eu... No jogo que eu vi, o João Tomás fez uma arrancada nos últimos minutos que deixou o jogador da Naval para trás, tendo este que o parar em falta e ser expulso!!!
Isto é mesmo debitar bitaitada sem o mínimo de critério!
Enviar um comentário