Começamos o fim de semana com um sabor agridoce, se por um lado fomos copiosamente goleados no futsal, a vitória dos juniores deram alguma alegria às nossas cores. Subimos novamente ao quarto lugar, lugar esse que assume particular importância neste ano em que os regulamentos voltaram a mudar, uma vez que do quarto lugar para baixo todas as equipas têm que disputar um play-out, ou seja, inicia-se um novo campeonato com metade dos pontos da primeira fase, lutando todas para não descer. Para além disto, na próxima jornada vamos disputar um jogo que está ao nosso alcance, jogo com o Gondomar que está mal classificado e em caso de vitória podemos abrir um fosso sobre quem nos persegue, pois têm jogos tremendamente difíceis.
Espero continuar neste fim de semana desportivo na senda das vitórias, desde logo com os juvenis e os inciados a cumprirem a sua obrigação de vencer os seus adversários e aproximarem-se dos seus objectivos, ainda que antagónicos. Se por um lado os iniciados estão a fazer um excelente campeonato e lutam pela subida, por outro os juvenis sobre o comando do Alfredo Lapa estão em crescendo na luta pela manutenção.
O prato forte da jornada futebolística, centra-se na eliminatória da taça de Portugal, em caso de vitória, o bichinho de sonhar com a final volta a pairar sobre as cabeças dos nossos adeptos e ficamos mais perto do sonho de lá voltar. Vamos respeitar o adversário e vencê-lo como é a nossa obrigação.
Actualização: Actualizo com a grande goleada imposta pelos nossos iniciados(8-1) ao Progresso.
Actualização: Actualizo com a grande goleada imposta pelos nossos iniciados(8-1) ao Progresso.
Força Rio Ave F.C.
Sem comentários:
Enviar um comentário