quem tem olho é rei. E a que propósito vem este ditado?
Ainda na primeira parte, o Bruno Gama foge pela esquerda, na área estão o João Tomás e o Yazalde. O Bruno Gama centra rasteiro para trás, para a zona de penalti, Tomás e Yazalde sobem, para criar espaço, levando com eles os defesas. Só que não aparece ninguém para o remate. Os nossos médios não acompanharam os avançados.
Há muito que não há ligação entre o meio campo e o ataque. A maioria das jogadas de ataque são entre os defesas, e guarda-redes, e os avançados. Falta-nos um Tiago Terroso (ver entre o minuto 1:05 e 1:40).
Nesta história do Tiago Terroso há para mim dois culpados e um deles é o João Eusébio porque não apostou nele, como apostou noutros, mandando-o mesmo uma época para o Pampilhosa. Lamentavelmente nenhum dos misters teve olho.
Já repararam que as vendas de passes de jogadores de formação que fizemos é de jogadores que nunca rodaram noutros clubes? Miguelito, Fábio Coentrão, Faria. E se recuarmos no tempo temos o Quim, Paquito e Alfredo.
Já repararam que as vendas de passes de jogadores de formação que fizemos é de jogadores que nunca rodaram noutros clubes? Miguelito, Fábio Coentrão, Faria. E se recuarmos no tempo temos o Quim, Paquito e Alfredo.
4 comentários:
Completamente em desacordo, quem mandou Terroso embora foi o Brito. Jogadores internacionais que são empredstados para rodar são muitos(Rui Costa, Fernando Couto, Ricardo Carvalho, ETC,ETC), até para lhes darem minutos, o importante é no regresso darem-lhes oportunidades. Brito deu oportunidade ao Terroso para o queimar a defesa esquerdo, e foi numa ou outra situação e no final da época mandou-o embora. Nem existe comparação possível entre as situações.
Um clube como o nosso não pode por jogadores a rodar porque não tem capacidade para os seguir.
Todos os jogadores que são emprestados acabam por perder-se.
O que o Carlos Brito fez com o Terroso foi boicotar. Quando algo não lhe agrada a receita é sempre a mesma, coloca um jogador numa posição que não é a dele para depois puder dizer que até deu oportunidade.
O Tiago Terroso foi daqueles casos que nunca ninguém entendeu, o jogador em causa é muito bom toda a gente via e será que Brito nao viu ? Se calhar convinha mais ter um Filipe Alberto(mais uma comissao a entrar no bolso). Nao é por acaso que no blogue varzinista o apelidam de "o nosso mágico" , nao dou mais 1 ou 2 anos está na 1ª liga . Os jogadores da terra nunca prestaram no rio ave , principalmente com Brito . E nao me digam que lançou este e aquele .. com tantos craques nas camadas jovens na altura muitos deles morreram na praia . Abraço a todos .
Amigos metam uma coisa na cabeça:com este treinador acabou o projecto formação,este homem ja mostrou desde sempre que não tem tempo a perder com jovens,ou porque não tem talento pra isso,ou porque lhe dá mais jeito.Agora uma coisa é certa:aqui quem tem mais culpa e a direção,porq o brito daqui amanha vai embora(porque ninguem e eterno neste cargo)e o clube tem que continuar,por isso deveriam salvagurdar os interesses do clube,e deveriam ver que este jogador nunca enganou ninguem,é impressionante que com toda a gente que eu falo(riovistas),toda gente fala gosta deste jogador,e já falei com pessoas de dentro do clube que dizem tambem maravilhas do miudo,como qualidade,como profissional,e como pessoa,.Então o que se passou aqui? Só ha uma explicação: interesses,que não deveriam existir para bem do nosso rio ave,mas que infelizmente existem,e não auguram nada de bom para o clube.
agora não adianta lamentar,resta-me desejar a melhor sorte do mundo ao tiago terroso,e desejar que ele um dia volte ao meu e seu rio ave,tenho receio é que o rio ave não vá mais a tempo,porque por aquilo que me tem chegado aos ouvidos e tenho lido,dificilmente o terroso não jogara na super liga já no proximo ano.
Um abraço ao tiago terroso e a todos os riovistas,onde eu me incluo com muito orgulho.
Enviar um comentário