Lionn: "Cheguei ao Clube ontem e sou agora jogador do Rio Ave FC. É cá que quero dar continuidade ao meu trabalho. É o Clube ideal para relançar a minha carreira: com a idade que tenho e num Clube muito bom. Apesar de não estar tão bem neste momento, o grupo está a trabalhar para melhorar e chegar bem ao final. Penso fazer o meu trabalho cá e espero ser feliz no Clube. O grupo deu-me as boas-vindas e a equipa técnica apoiou-me na chegada, o resto agora é comigo. Neste momento não coloco em causa o regresso ao V. Guimarães. O meu pensamento agora está concentrado no Rio Ave FC, é o Clube que agora represento, e quem sabe não fico cá após a temporada terminar."
Ricardo Fernandes: "É bom voltar sem dúvida. Há seis meses que estava à espera de regressar a Portugal. Felizmente surgiu a oportunidade vir para um grande Clube e espero ao máximo ajudar o Rio Ave FC a atingir os seus objectivos. O que me fez vir para o Rio Ave FC foi o Clube em si: conheço bem o Clube, é uma boa equipa e as pessoas cá são sérias, isso é muito importante para mim. Gosto de jogar, tenho agora de conseguir chegar à minha melhor forma física porque lá houve a paragem de Inverno, parou o campeonato. Vou trabalhar para chegar à condição física para jogar."
(Borges): Realço a discrepância de declarações, entre o que vem anunciado no site oficial( é o que está transcrito em cima) e o que vem nos jornais, nomeadamente OJOGO, em que o jogador Lionn afirma que preferia ter rescindido com o Guimarães.
Sem comentários:
Enviar um comentário