Ainda só ouvi cerca de meia-hora da entrevista que o Trindade deu à Linear. Quem também ouviu a entrevista do Mourinho Félix e a segunda entrevista do Quim fica com uma ideia clara como era o nosso Clube nos primeiros anos da década de oitenta e da forma como era dirigido. Há episódios que nada nos dignificam e há outros que só nos pode encher de orgulho.
Por vezes somos uma equipa oito ou oitenta, mais oito ultimamente, e de vez em quando precisamos olhar para trás e jogar mais vezes à anos oitenta.
Por vezes somos uma equipa oito ou oitenta, mais oito ultimamente, e de vez em quando precisamos olhar para trás e jogar mais vezes à anos oitenta.
(Borges): O grande Trindade fala com saudade das Caxinas e dos Caxineiros em geral, certamente que Trindade não vai ler isto, mas na verdade passados 30 anos os Caxineiros ainda recordam aquele que para muitos deles foi o melhor guarda-redes de sempre. Eu, um Caxineiro de gema e com muito orgulho (antes de ser Vilacondense sou Caxineiro), à data tinha os meus 5 anitos e falar no Trindade parece que foi ali ao virar da esquina, uma vez que, ao longo dos anos Trindade era recordado assiduamente nas conversas de café. Depois de Domingo, tenho falado com vários sócios e ex-sócios do nosso clube que o recordam com carinho e que teriam gostado de o rever (nem sabiam da presença dele no nosso estádio!!!)
3 comentários:
Na próxima visita a Vila do Conde, o Trindade irá para o meio dos Sócios, misturando-se com as gentes de quem tanto gosta. Como de resto era a ideia inicial da sua visita.
Boa ideia Fernando
Bom dia
Quem ouviu a entrevista do Grandioso Trindade na Rádio Linear, lembrar-se-à que ele fala num guarda-redes de Leiria, é hoje guarda-redes dos Iniciados do nosso Clube, RIO AVE.
De nome David ROMANA, segue assim as pisadas do mestre Trindade.
Agora com certeza teremos o Mestre de visita a casa, Vila do Conde.
Forte abraço a todos os Rioavistas.
Enviar um comentário