A culpa claramente que não está em Brito, já toda a gente percebeu que é uma imposição de alguém para que Julinho jogue, agora não aceito que com tanto em jogo Braga não tenha jogado de início. Braga é o jogador chave do Rio Ave e Brito queixa-se constantemente que faltam valores individuais na equipa e depois deixa o maior desequilibrador de fora em metade da época! Muito pouco coerente são as suas análises quando comparadas as opções que toma.
Em resumo, para um jogo com a importância como o de ontem, faltou atitude à equipa e vontade. O Rio Ave tinha que acelerar o jogo e dar tudo, aproveitando um maior cansaço adversário. Ao invés, fomos mais lentos(Júlio Alves nem se conseguia mexer) e numa equipa movida a gasóleo houve um jogador que parecia movido a nuclear, de seu nome Tiago Pinto. Para mim foi o melhor até à entrada de Braga e Vítor Gomes, que estiveram muito bem também.
Basicamente, quem manda hipotecou a hipótese Europa em benefício da promoção de um jogador.
Certo é que ainda é possível lá chegar e como eu acredito estarei em Olhão a apoiar o nosso clube e a nossa equipa. Na célebre recuperação histórica de 96/97 fiz uma faixa para o jogo de Barcelos(apareceu no Domingo Desportivo) que dizia: "A esperança é a última a morrer"
VIVA O RIO AVE F.C.
3 comentários:
Eu continuo sem entender que raio de jogo voces viram do Vitor Gomes e acima de tudo quando foi a ultima vez que o viram a fazer um bom jogo do inicio ao fim (tirando a segunda parte do Paços, mas ai até eu com a minha barriguinha)!
Ele entra, amuado e cansado no jogo. Depois emperra o jogo do rio ave com aqueles toquezinhos na bola de pseudo craque. Adorava que o Vitor Gomes fosse um grande jogador, mas nao é, nem nunca vai ser.
VAMOS RIO AVE EU AINDA ACREDITO.
Mesmo com as suas manias joga e faz jogar.
Sao opinioes, para mim nao joga nem deixa jogar!
Força Rio Ave e o Vitor que marque o golo que nos de acesso à Europa, porque o Rio Ave nao pode viver de ressabiados.
Enviar um comentário