total de 835 jogos na 1ª Divisão/Liga / 945 pontos conquistados na 1ª Divisão/Liga / 885 golos marcados na 1ª Divisão/Liga
FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL: 1/MAIO /1984 e 18/MAIO/2014 FINAL DA TAÇA DA LIGA: 7/MAIO/2014 FINAL DA SUPERTAÇA: 10/AGOSTO/2014
TÍTULOS 2ª DIVISÃO/LIGA 1985/86; 1995/96 e 2002/03 3ª DIVISÃO 1976/77 3º MELHOR CLUBE PORTUGUÊS (IFFHS) 2014

LIGA NOS 2019/20 05/JUL 17h00 30ª jornada Gil Vicente - Rio Ave FC 09/JUL 17h00 31ª jornada Rio Ave FC - Portimonense 13/JUL 19h00 32ª jornada Marítimo - Rio Ave FC
LIGA EUROPA 02/AGO 20h00 2ª mão Rio Ave FC - Jagiellonia Bialystok TAÇA DE PORTUGAL 27/DEC h 5ª eliminatória Marinhense - Rio Ave FC TAÇA DA LIGA 21/DEC 15h00 3ª fase 3ª jornada Rio Ave FC - Gil Vicente

ORGANIZAÇÕES FIFA UEFA FPF LPFP AFPORTO

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Júlio Alves está vendido?

Espero que este jovem jogador(que tem um futuro promissor à sua frente) esteja vendido, porque se o põem a jogar nos jogos mais mediáticos como o de ontem para o vender, o miúdo vai continuar por muito tempo por cá. O Rio Ave jogou com menos um toda a primeira parte e só com a entrada do vítor e do Braga é que começamos a jogar futebol. Sim, o jogo para nós começou aos 59´.
A culpa claramente que não está em Brito, já toda a gente percebeu que é uma imposição de alguém para que Julinho jogue, agora não aceito que com tanto em jogo Braga não tenha jogado de início. Braga é o jogador chave do Rio Ave e Brito queixa-se constantemente que faltam valores individuais na equipa e depois deixa o maior desequilibrador de fora em metade da época! Muito pouco coerente são as suas análises quando comparadas as opções que toma.
Em resumo, para um jogo com a importância como o de ontem, faltou atitude à equipa e vontade. O Rio Ave tinha que acelerar o jogo e dar tudo, aproveitando um maior cansaço adversário. Ao invés, fomos mais lentos(Júlio Alves nem se conseguia mexer) e numa equipa movida a gasóleo houve um jogador que parecia movido a nuclear, de seu nome Tiago Pinto. Para mim foi o melhor até à entrada de Braga e Vítor Gomes, que estiveram muito bem também.
Basicamente, quem manda hipotecou a hipótese Europa em benefício da promoção de um jogador.

Certo é que ainda é possível lá chegar e como eu acredito estarei em Olhão a apoiar o nosso clube e a nossa equipa. Na célebre recuperação histórica de 96/97 fiz uma faixa para o jogo de Barcelos(apareceu no Domingo Desportivo) que dizia: "A esperança é a última a morrer"


VIVA O RIO AVE F.C.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu continuo sem entender que raio de jogo voces viram do Vitor Gomes e acima de tudo quando foi a ultima vez que o viram a fazer um bom jogo do inicio ao fim (tirando a segunda parte do Paços, mas ai até eu com a minha barriguinha)!

Ele entra, amuado e cansado no jogo. Depois emperra o jogo do rio ave com aqueles toquezinhos na bola de pseudo craque. Adorava que o Vitor Gomes fosse um grande jogador, mas nao é, nem nunca vai ser.

VAMOS RIO AVE EU AINDA ACREDITO.

s.oliveira disse...

Mesmo com as suas manias joga e faz jogar.

Anónimo disse...

Sao opinioes, para mim nao joga nem deixa jogar!

Força Rio Ave e o Vitor que marque o golo que nos de acesso à Europa, porque o Rio Ave nao pode viver de ressabiados.