Começamos bem o jogo, criámos logo uma oportunidade a que o guarda-redes adversário se opôs muito bem e de seguida quase acabávamos com o jogo:
-o golo de Yazalde, a seguir isolado para a baliza e a não perdoar.
-Tomás isolado faz tudo bem e acaba por atirar ao poste.
A partir daí não tivemos mais oportunidades até ao final da primeira parte, mas estivemos sempre seguros.
Na segunda parte entrámos com o propósito de defender o resultado e acabamos por sofrer. Continuamos com boa atitude e quase de seguida ficamos em vantagem com Tomás isolado desta vez a não perdoar. A toada voltou a ser a de defender o resultado e com uma certa justiça voltou-se a sentir o dissabor do empate. Até ao final, a haver um vencedor seria o Rio Ave, pois, mesmo no fim quase marcávamos o golo da vitória, primeiro por Tomás e na recarga por Yazalde.
O resultado acaba por ser aceitável e mesmo que vencêssemos o objectivo Europa nunca seria atingido por força dos resultados que aconteciam nos outros campos. Em virtude disso, Carlos Brito esteve bem em premiar o Andrè Dias e principalmente o Trigueira com as suas entradas em campo.
A Europa era um sonho, apenas e só isso, e valeu a pena ter tido a oportunidade de sonhar. O objectivo principal estava há muito alcançado e esse objectivo passava apenas pela manutenção e posteriormente estar nos 10 primeiros classificados. Esses objectivos foram cumpridos atempadamente e por isso estamos de parabéns!
Viva o RIO AVE F.C.
Sem comentários:
Enviar um comentário