João Paulo Meneses pára a sua colaboração no blogue Reis do Ave e do seu texto destaco o seguinte:
Depois da atitude do Fernando Soares, num acto de solidariedade, temos mais um bloguista que se cala o que é sempre de lamentar!
Já somos poucos e vamos a caminho de sermos menos!
12 comentários:
Desconheço as razões de fundo e de onde vêm as pressões, mas é simplesmente lamentável. um abraço de solidariedade para o João Paulo Meneses.
Obrigado Renato, e a todos, muitos, que nas últimas horas têm manifestado a sua solidariedade. Um dia contarei os pormenores desta história sórdida, mas acreditem que só páro porque sinto que não tenho alternativa. Aliás ainda não passaram 24 horas e já estou 'traçado' com a vontade de lá ir...
Viva o Rio Ave e uma vitória no domingo faxavor!
Triste, muito triste, não tenho dúvidas de que para o João Paulo tomar esta atitude algo de muito grave se passou...mostrar solidariedade é pouco para o que o João tem feito pelo Rio Ave, sem dúvida que o nosso clube ficou mais pobre....e muito mais haveria a dizer, para já ficarei por aqui...
Lamento muito a saída do João Paulo Meneses. No post de despedida, fala de situações que podem pôr em causa a sua integridade profissional. Só há que se respeitar.
Só acho é que ficam muitas insinuações no ar e isso é mau, muito mau. Parece-me que se deviam chamar os bois pelos nomes. Histórias apelidadas de "sórdidas" em público devem ser relatadas, sob pena de se suspeitar de tudo e todos; isso parece-me injusto e é, para mim, um mau serviço ao Rio Ave.
João Paulo, por que não contas?
Já «abafaram» o Soares e o JPM.
Quem será o próximo?
O que pensará o Pres. da A. G. do clube, de tudo isto?
Ele, que por tudo e por nada, fala na Linear, irá dizer alguma coisa?
Conta JPM
Precisamos de saber quem eles são e do que são capazes!!!
Boa Tarde a todos;
Pessoalmente, não gosto do trabalho e analises do João Meneses, pessoalmente nem o conheço, para fazer juizos de valor. Mas esta situação a ser verdade é grave pois a liberdade de expressão é um direito que todos temos.
Não sei o que se passou, só sei que tudo isto é lamentável. Ontem ficamos mais pequenos. Quem será o próximo? Obrigado ao João Paulo por todos estes anos ao serviço do Rio Ave, tentando sempre com o seu contributo transformar-nos num clube maior.
Antes de mais, agradecer ao joão paulo por tudo que proporcionou aos adeptos do rio ave nos últimos anos. É pena ter decidido pôr fim às suas colaborações.
Concordasse-se ou não com as suas opiniões, enriqueciam o debate de ideias em torno do clube.
Apenas lamento que lance suspeitas sobre tudo e todos, inevitavelmente ferindo a instituição.
Parece-me que ao decidir anunciar o fim da sua colaboração da maneira como o fez, obriga-se a ter de explicar qual a motivação. Deve-o aos leitores do blog, mas acima de tudo ao Clube.
Por fim, estranho como é que, não sendo o motivo que está por detrás da decisão público, existam tantas mensagens de solidariedade às "escuras".
Eu apenas estarei cá para fazê-lo se achar que devo. Não me precipito a condenar pessoas sem saber porquê.
Caro anónimo ainda ninguém condenou quem quer que seja, apenas se soladirizaram com algo de obscuro praticado por alguém. Só se pode sentir ofendido que praticou tal acto. Sabe-se que a mulher do meneses trabalha para o nosso Presidente da assembleia geral
Olá boa tarde!!! Não é de estranhar estas ameaças/pressões que supostamente fizeram ao sr. j.p.meneses, porque, quem conhece minimamente o presidente do rio ave, acredita (eu acredito)... Em relação ao trabalho do sr. j.p.m. é de realçar o empenho e dedicação que tem tido estes anos, nem sempre da melhor forma, mas, quem não erra?!?!?! Saudações
quando nao se diz AMEM é muito complicado,,,em 1 lugar o nosso emprego e dos nossos familiares,J.P.M.boa sorte .mais um que mandaram calar
Enviar um comentário