Este texto vem com uma semana de atraso mas foi com o que fiquei quando acabou o jogo no passado sábado. Por isso vamos ao que gostei e do que não gostei:
Gostei da primeira parte. Gostei essencialmente da entrega dos jogadores embora com uma ou outra peça fora de posição. A primeira parte fez-me lembrar o nosso primeiro jogo da época transacta, em casa conta o Nacional, principalmente pelos bons momentos de futebol, pelo golo anulado e pelo bandeirinha do lado da Bancada Poente que mais parecia um emissário do Paulo Bento. Acredito que nove dos onze que iniciaram tenham lugar assegurado.
Não gostei da segunda parte, do futebol praticado, não gostei da substituição do Braga (os três que entraram revelaram ainda não valer metade do Bruno) assim como não gostou parte dos adeptos que assobiou essa substituição e principalmente não gostei ver o nosso treinador reclamar com o quarto árbitro pelos 5 minutos de desconto. O mister irritou-se com os EXCESSIVOS 5 minutos de desconto dados pelo árbitro. Para mim era mais 5 minutos para tentarmos a vitória mas para ele era uma castigo exagerado. Isto só pode acontecer quando uma equipa que joga em casa não tem como obrigação a vitória.
Se fosse eu que mandasse e que soubesse o que aí vinha ao intervalo resolvia a coisa à minha maneira e com uma única substituição, tirava o Brito ao intervalo e metia o Carvalhal.
Espero que domingo, quem for a Coimbra não venha de lá com a dor de cabeça e traga de lá mais uma vitória.
Sem comentários:
Enviar um comentário