Tendo em conta que os valores de transferência do Júlio Alves ainda nem foram contabilizadas neste orçamento, ter pelo terceiro ano seguido conseguido apresentar um saldo positivo, só se pode aplaudir o esforço desta direcção.
Outros resultados financeiros a destacar:
-O aumento de proveitos com as quotizações, mostrando desta forma um crescendo no número de associados.
-Aumento no valor das vendas da nossa loja, o que vem provar que esta estava em falta há muitos anos...
-Um decréscimo nos proveitos suplementares, apesar de a tv pagar hoje mais do que outrora(hoje só a tv dá ao clube 1.800.000 euros)
A eliminação de hoje da taça de Portugal, será um duro revés na rubrica "Ingressos p/espetáculos desportivos" e tv, pois a hipótese dos jogos grandes está descartada. Em 2009/10 nas taças da liga e Portugal recebemos 170.000 euros e na época passada 108.000, pelas boas performances que conseguimos.
2 comentários:
Borges,
À primeira vista também fiquei com essa ideia mas se pensarmos bem é fácil concluir não viraram costas fruto da crise ou de outra coisa qualquer.
Esta é a terceira época consecutiva que fechamos as contas com saldo positivo e não fará sentido um grupo de amigos, que foi criado para as nossas más horas, juntar-se para contribuir para um Clube com certo desafogo financeiro.
Há quem tenha amigos para os bons e maus momentos e nós temos amigos para os maus momentos.
O ano passado também tivemos saldo positivo e tivemos uma generosa contribuição...as palavras de Mário Almeida ao dizer que o tempo dos mecenas acabou quis dizer muita coisa...
Enviar um comentário