O que é certo é que a equipa não deu a resposta que se esperava e quando o último classificado nos ganha o jogo, os ressaltos, as recargas, as corridas em velocidade, o que é que merecemos nós? Pois claro, o último lugar.
Pedia-se uma atitude diferente da do jogo da taça, mas parece que as coisas ainda foram piores. Com Yazalde e Kelvin a ver quem merece mais ficar no banco, desta vez até Atsu se eclipsou, e assim as bolas não chegam a João Tomás. Tiago Pinto que costuma ser muito regular, desta vez também esteve desastrado e Gaspar está lento. Para juntar à festa, algumas substituições que não fazem sentido e Braga, que na época passada fez a diferença não é convocado.
Está na altura de dar um murro na mesa. Não sei a causa de tanta falta de garra em campo, pelo que não posso vir para aqui defender a saída ou a continuidade do treinador, ou responsabilizar o jogador "A" ou "B", mas posso pedir que a direcção, equipa técnica e jogadores se reúnam e aproveitem esta pausa no campeonato para fazer o diagnóstico da situação, tomem as medidas correctivas necessárias e queiram de uma vez por todas "embarcar rumo à vitória". Não têm obrigação de ganhar um único jogo até ao final do campeonato, mas têm o dever de dar o máximo em todos eles, o que não se verificou nestes dois últimos jogos. FAÇAM POR NÃO MERECER O ÚLTIMO LUGAR!
Sem comentários:
Enviar um comentário