Um dos pontos a ser discutido na próxima AG é a proposta para isenção do pagamento de quotas dos Sócios Infantis, sócios até aos 12 anos.
À primeira vista parece-me que com esta proposta a Direcção espera que de futuro traga mais crianças para o Clube e tentar fidelizar o máximo número de jovens.
Haverá sempre quem concorde com esta medida e haverá quem se oponha. Para termos uma ideia mais clara sobre este assunto fica ao lado uma sondagem que ficará aberta até ao dia da Assembleia. Participem.
8 comentários:
Eu sou a favor e estarei na assembleia para votar, quem for contra tem que se dirigir lá e votar contra...o sítio para dar uma opinião sobre isto é na assembleia geral. O motivo que me leva a ser favorável à medida tem a ver com o facto de qualquer criança com menos de 12 anos sendo sócia ou não, entra no estádio gratuitamente, portanto, não tem sentido cobrar a quem é sócio infantil.Boa medida!
Eu sou contra. Porque um dos motivos é eu achar que a responsabilidade para cumprir com as suas obrigações para com o Clube começam desde o berço.
Mas neste momento, se for à Assembleia, não sei ainda se me abstenho de votar ou vote contra.
boas
tambem sou contra a entrada gratuita
deveria ser cobrada uma pequenha quota
nao estarei no PAIS no dia da assembleia por isso nao tenho grande voto na materia
mas fica a minha opiniao
Eu sou contra. E se tiver possibilidade de ir á Assembleia, irei votar contra este ponto.
Tenho 3 filhos menores, e dois deles (rapazes) são sócios do Rio Ave FC. Não será 1,50 euros mensais por cada um que pesará no Orçamento familiar.
EU com a idade deles pagava as minhas cotas de sócio Menor (na época custavam 30$00) retirando esse valor da minha semanada.
Se tal como o João Borges refere, a entrada no estádio é gratuita a menores de 12 anos, então porque razão se têm que isentar os sócios infantis?
Quem não pode ou não quer pagar essa cota, então só terá que desistir de sócio.
O Rio Ave não costuma cobrar 5,00€ pela emissão do cartão de sócio?
É um ponto polémico, por mim tanto faz, o meu filho é sócio desde que nasceu e tem as quotas em dia, e continuará a ser sócio quer continue a pagar ou não. Apenas acho que não tem assim tanta importância, até porque, muitos outros clubes não cobram a quota infantil(até aos 12 anos), a começar pelo clube aqui do lado...por isso gabam-se que têm 6 mil sócios e têm sempre o estádio vazio.
Eu sou a favor. É uma maneira de nenhum pai se opor à ideia. Quanto ao argumento da responsabilidade para com o clube desde o berço, essa, até depois dos 12 anos, depende dos pais e não dos filhos... Claramente a favor.
pelo menos um euro por mês
para mim esse é o valor justo. não só a quota do sócio infantil deve ser repensada como deve também a quota do sócio juvenil (dos 13 aos 18) deve ser repensada. 4,50 euros por mês parece-me um pouco exagerado. é mais do que aquilo que paga o sócio por correspondência (50% da quota de sócio(a) bancada descoberta) e o sócio social (3,00).
Enviar um comentário