Nos últimos anos, tenho sido aquele, que neste espaço mais me tenho insurgido contra as arbitragens. Recordo-me do gamanço contra o olhanense em que levamos 5 em casa, dos gamanços contra os 3 estarolas, da vergonha do Paixão a época passada contra Nacional e Guimarães ou deste Xistra contra a Académica em casa. No entanto, deixei de falar de arbitragens porque parecia que eu, cego com o meu clubismo, via gamanços em tudo que era sítio. Afinal, nesta jornada não fui só eu que levei um soco no estômago, naqueles 90 e tal minutos em que
foi mal assinalada uma grande penalidade contra nós...entre outras coisas!Esperei uns dias para escrever algo, mas até acho que estamos bem este ano com os árbitros, afinal na época passada já tínhamos sido vilipendiados em dois jogos, Nacional e Académica e este ano foi o primeiro.
Estou certo que a nossa direcção pela calada já fez sentir a quem de direito, a revolta que se faz sentir por estas bandas em relação ao referido ladrão, no entanto, é necessário alguém dar um grito de revolta publicamente, porque Brito não teve os tomates do treinador do Feirense.
Sem comentários:
Enviar um comentário