Não foi o jogo perfeito, houveram jogos que jogamos melhor, no entanto, hoje ganhamos. A diferença hoje, para o jogo da Feira, esteve essencialmente na entrega ao jogo. Esteve também na titularidade de Braga por exemplo, tal qual a época anterior Braga joga e o Rio Ave ganha. Foi uma vitória preciosa, contra uma boa equipa, das melhores que aqui jogou. Brito com esta vitória resistiu mais uma vez, se calhar quem tem razão é a direcção, a culpa está nos jogadores(em alguns) e não na equipa técnica. Eu não tenho essa paciência. Quando falo em alguns jogadores, é mesmo alguns, não queria destacar ninguém, mas Wíres merece o golo que marcou. Um grande golo! Se estivesse junto ao relvado corria para junto dele a festejar. Este jogador não precisa de chicotadas psicológicas, dá sempre tudo pela camisola que veste, seja em casa, seja na Feira ou na conchichina. Queria 11 como ele! Sei que é injusto destacar este ou aquele, principalmente quando temos o guarda-redes que temos, o Atsu a extremo, um Tarantini com as qualidades refinadas, etc, etc...só tenho pena que com esta equipa, só em alguns jogos a qualidade dos jogadores venha ao de cima.
Vamos saborear esta vitória, a semana chega com outro ânimo e encaramos os dias com um sorriso no rosto. Esta semana devia ser eterna.
5 comentários:
Foi muito bom ganhar. Mas ouve um casa esquesito. Ninguém reparou o pateiro e Brito? Acho que foi estranho aquilo.
e porque não 10 Wíres e 1 Braga?
Sobre o pateiro pareceu-me que se lesionou no aquecimento, quanto ao número de Wíres em campo é sempre discutível, mas ficava todo contente se fossem 10 Wires e 1 Muralha, por que deve ser a única posição que o Wíres não conseguia fazer com a mesma eficácia...
Talvez tivesse sido mesmo uma lesão. E espero mesmo que fosse mesmo isso. Agora espero que Se continue assim. Nao foi o melhor jogo do mundo mas tb nao foi mau.
Enviar um comentário