O período de transferências encerra esta terça-feira (dia 31 de Janeiro) com o Rio Ave Futebol a concretizar três movimentações de mercado.
A mais recente prende-se com o empréstimo de Faria Faria pelo Sport Lisboa e Benfica. O central vai regressar ao emblema que o viu despertar para o futebol profissional...
Tendo já cumprido um treino ao serviço do nosso Clube, Anselmo tornou-se hoje no primeiro reforço oficial
para a segunda metade da temporada...
No sentido inverso, Saulo despediu-se do emblema de Vila do Conde. O avançado rescindiu contrato e transferiu-se para a Académica de Coimbra.
O Rio Ave Futebol Clube deseja as maiores felicidades a Saulo com votos de sucesso na carreira profissional.
7 comentários:
fico contente com a entrada do anselmo. penso que e uma boa entrada na nossa equipa. agora o fabio faria penso que nao.nao e com o fabio faria que se vai melhorar. mas vamos a ver.
Eu acho que o Fábio pode ser uma mais valia para o Rio Ave uma vez que a nossa defesa tem estado muito suave em grande parte dos jogos e Gaspar está muito lento. Faz falta esta mistura com a velocidade e garra do Fábio.
Só é preciso é que Fábio tenha a cabeça no lugar. Passada a euforia de ir para um grande, tal como aconteceu com Coentrão, tem é que voltar a dar tudo em campo para relançar definitivamente a carreira. O Rio Ave é o clube ideal para ele se re-encontrar e se ele assim o pretender, vai dar-nos muito jeito. Se ainda estiver com a cabeça na lua e a pensar que já é uma grande vedeta, nem no banco se senta. Só depende dele.
Força Fábio, Força Rio Ave!
Mas aqui se prova que a ingratidão dele lhe poderia custar caro. As afirmações dele aquando da saída não lhe ficaram nada bem...afinal regressou ao clube que tem menos adeptos na bancada do que nos treinos do Benfica...É MAIS UM INGRATO!
Mas aqui se prova que a ingratidão dele lhe poderia custar caro. As afirmações dele aquando da saída não lhe ficaram nada bem...afinal regressou ao clube que tem menos adeptos na bancada do que nos treinos do Benfica...É MAIS UM INGRATO!
Ingratidão é uma palavra muito forte para aplicar a este jogador.
Se te colocares na posição do jogador que está no relvado, certamente sentirás a falta de milhares de adeptos para ocuparem os espaços vazios da nossa bancada de sócios.
E se aos que lá estão (na bancada) retirares os borlistas, convidados e amigos, vão-te sobrar muito poucos para apoiar o nosso clube.
Desejo que este e outros jogadores (da nossa terra) tenham um enorme sucesso e que nos possam dar muitas alegrias.
PS: Vê lá tu que já nos Juvenis existem jogadores de Viana do Castelo, Porto e Trofa...
Alguma coisa deve estar mal de facto!
E o problema não devem ser apenas jogadores (com e sem qualidade) como habitualmente costumam (os técnicos) referir. O problema passa também pela falta de qualidade de alguns desses especialistas.
Que estes dois jogadores tenham sorte e sejam verdadeiros reforços, Anselmo pareçe-me bom jogador, Fabio Faria pode dar jeito, mas por falar em fazer o jeito... cá esta ele no Rio Ave...
Mas por mim o Faria podia muito bem continuar só a treinar no Benfica, é a prova de que no futebol como na vida há que ter cuidado com o que se diz...
No inicio da epoca Carlos Brito também dizia que Saulo seria preponderante no Rio Ave FC...
Vamos ver o que vai acontecer...
O Faria vai para o benfica e diz que é do Benfica desde pequenino, agora vem para o outro blogue dizer que o Rio Ave é o clube do coração, ao menos que seja coerente dá mto jeito dizer certas coisas em certos momentos
Enviar um comentário