O jogo começou morno, apenas apimentado pelo lance em que Tomás deveria ser invejoso, quando em frente ao Guarda-redes adversário preferiu tentar passar a bola. Nem parecia ele! Depois passaram-se largos minutos de um futebol insípido mas com grande entrega dos jogadores aos lances. Chegado o momento da penalidade indiscutível, o jogo despertou mais um pouco, embora sem grandes ocasiões. O intervalo trouxe o que de melhor se passou no jogo. O Rio Ave fez o 2-0 por Bruno China e obrigou Ulisses a mexer na equipa, tirando o defesa-direito...que grande buraco ali ficou! Com esta invenção adversária, o Rio Ave explorou e bem aquela auto-estrada, foi aumentando o score e poderia não ter ficado por aí. Estes 2ºs quarenta e cinco minutos empolgaram-me como há muito não acontecia.
Queria realçar o excelente jogo do adaptado central, André Vilas Boas esteve irrepreensível no centro da defesa e mostrou ser uma excelente opção para o lugar no que resta da época.
Depois de uma vitória tão gorda torna-se injusto fazer destaques individuais, mas este tem que ser feito: João Tomás marcou o 8º golo da época e está a apenas um de N`habola para se tornar no melhor marcador de sempre do nosso clube na 1ªdivisão, tem já
Para terminar, dizer que Atsu fez uma exibição ao nível do que fez até Dezembro e dizer também que estranho as opções do treinador no meio-campo...por vezes mais vale cair em graça do que ser engraçado!
PS: não me lembro de um lance perigoso do Beira-Mar! Quantas defesas fez Huanderson?
2 comentários:
O Huanderson fez várias defesas no vácuo ;) Gosto que se faça sempre aos lances mesmo quando a bola vai para fora. Pelo sim pelo não é melhor esticar-se ao máximo do que tentar defender com os olhos.
Também acho e assim até se vai mantendo quente.ehehe
Enviar um comentário