Desde a inauguração do Estádio Cidade de Barcelos que eu tinha curiosidade de o conhecer. Só no domingo passado tive essa oportunidade. Era aquilo que estava à espera, um estádio à medida do clube e da cidade e que certamente faz muitos adversários roerem de inveja. É um estádio que servirá de modelo para nós, por exemplo.
O que não se compreende num estádio novo é o tempo que se perde nas bilheteiras, nos portões de entrada e no final do jogo o tempo que se perde para sair de carro da zona do estádio.
Por exemplo, os sócios do Gil Vicente têm uma portinhola para pagamento de quotas e depois têm que engrossar a bicha para as bilheteiras juntamente com os adeptos adversários.
Sem exagero devo ter perdido uns 20 minutos na bicha da bilheteira, quase uns 3/4 minutos para entrar no estádio, já o jogo tinha começado, e mais de 40 minutos para sair da zona do estádio.
Se ao menos tivessem servido flutes de espumante do bom ao pessoal que perde tempo nas bichas talvez uma nova visita a aquele estádio não esteja completamente posta de lado.
Sem comentários:
Enviar um comentário