E entramos da pior forma, a precisar desesperadamente de pontos para não sumirmos pela conjugação de resultados desta jornada.
Ao contrário da equipa do Feirense, hoje não vencemos e vimos a nossa vantagem reduzida para 5 pontos e com um calendário bem pior que o deles.
E estamos na rota do título com a recepção nos jogos que faltam das equipas do Benfica e do Porto e arriscando mesmo ser os anfitriões, ou o bombo da festa, do futuro campeão.
Pelo meio temos uma saída a Paços de Ferreira e o 1-6 da época passada pode ainda estar atravessado na garganta deles.
Se já tivéssemos feito a nossa parte atempadamente encararíamos estes jogos com outro ânimo não para fazer fretes mas sem o rosário e a calculadora nas mãos.
Quanto aos nossos adversários mais directos falta saber se o Feirense sempre joga domingo em Leiria. Beira-Mar e Académica terão em princípio um calendário mais acessível mas não quero perder muito tempo com equipas que não me dizem respeito.
A vida não está fácil para os nossos lados mas a confiança que tenho nestes jogadores, neste plantel é a mesma do início da época. Só nos resta somar vitórias para não sumirmos.
Sem comentários:
Enviar um comentário