a parte musical ao cuidado de Filipe Fonseca, Paulo Praça, João Ricardo Pateiro e Carlos Daniel intercalou com as apresentações dos prémios a atletas em diferentes categorias e com algumas intervenções.
Gostei particularmente dos discursos realistas de António da Silva Campos e de Mário de Almeida, ambos satisfeitos por se ter alcançado o objectivo principal, mas conscientes que a época correu abaixo das expectativas iniciais.
Foram ainda premiados os sócios com 50 anos de antiguidade (para o ano estarei a meio caminho oficiosamente, já que oficialmente só quando fizer os 60...) e o momento mais hilariante foi quanto a mim a parte das perguntas aos atletas das camadas jovens, com respostas espontâneas naturais da idade e mostrando já muita ligação ao clube que representam.
Parabéns aos organizadores da gala e a todos os que contribuíram para uns momentos bem passados.
Espero que o jantar de logo corra tão bem ou melhor do que a gala. Apesar de não poder contar com a companhia dos meus parceiros de blogue, irei por certo ficar acompanhado de outros rioavistas por isso será tudo em família.
Se tiver oportunidade tentarei também registar o momento com alguns jogadores que pela entrega ficam na história do Rio Ave, como já o fiz com Niquinha e Evandro na altura da última subida e com Gama no jantar de despedida na sua última época.
Sem comentários:
Enviar um comentário