A ementa não foi má:
A sala estava aparentemente cheia e pelo que ouvi tanto de Mário de Almeida como das pessoas que estavam na minha mesa, tinha havido sócios que hoje tinham tentado arranjar bilhete para o jantar e já não conseguiram.
No entanto atrás de mim ficaram 2 mesas como esta....
que somando aos lugares vazios na minha e noutra ao lado, dava pelo menos 30 lugares vazios só nesta área... ou houve muitas desistências de última hora ou alguém se enganou nas contas.
Pelo meio houve os discursos da praxe do Presidente António da Silva Campos, Presidente da Assembleia Geral Mário de Almeida, Lourenço Pinto pela Associação de Futebol do Porto, João Pinto representando a Federação Portuguesa de Futebol e Mário Figueiredo, Presidente da Liga de Clubes de Futebol Profissional (acho que não me esqueci de ninguém). (ACT). Discursou ainda Paulo Marcolino, em representação do Secretário de Estado do Desporto.
Foram ainda entregues medalhas de prata aos sócios com 25 anos de casa e todos levámos para casa como recordação, a Rio Ave Magazine respeitante à época 2010/11 e um cachecol alusivo ao 73º aniversário.
Eu levei ainda mais um brinde que foi este registo para a posteridade com o actual melhor marcador português da primeira liga e o melhor de sempre do Rio Ave, empatado para já com N'Habola. O Rei João Tomás, que mesmo que não queira, já entrou na história do Rio Ave.
1 comentário:
Eu disse-te que ias parar à casa de banho, agradece a quem não apareceu para não teres ido lá parar...relativamente ao serviço de catering, o que te aconteceu vem no seguimento dos anteriores jantares. O único que escapou foi naquele ano que não subimos, estava apenas meia casa mas deu para jantar em condiçoes. Acho que é uma coisa a rever nas próximas celebrações e não nos podemos esquecer que os 75 anos estão aí...como vai ser?
Enviar um comentário