total de 835 jogos na 1ª Divisão/Liga / 945 pontos conquistados na 1ª Divisão/Liga / 885 golos marcados na 1ª Divisão/Liga
FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL: 1/MAIO /1984 e 18/MAIO/2014 FINAL DA TAÇA DA LIGA: 7/MAIO/2014 FINAL DA SUPERTAÇA: 10/AGOSTO/2014
TÍTULOS 2ª DIVISÃO/LIGA 1985/86; 1995/96 e 2002/03 3ª DIVISÃO 1976/77 3º MELHOR CLUBE PORTUGUÊS (IFFHS) 2014

LIGA NOS 2019/20 05/JUL 17h00 30ª jornada Gil Vicente - Rio Ave FC 09/JUL 17h00 31ª jornada Rio Ave FC - Portimonense 13/JUL 19h00 32ª jornada Marítimo - Rio Ave FC
LIGA EUROPA 02/AGO 20h00 2ª mão Rio Ave FC - Jagiellonia Bialystok TAÇA DE PORTUGAL 27/DEC h 5ª eliminatória Marinhense - Rio Ave FC TAÇA DA LIGA 21/DEC 15h00 3ª fase 3ª jornada Rio Ave FC - Gil Vicente

ORGANIZAÇÕES FIFA UEFA FPF LPFP AFPORTO

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Como?

"O Conselho Fiscal sugeriu aos sócios a aprovação do Plano e Orçamento, propondo mesmo um voto de louvor à Direcção pelo trabalho apresentado, o que mereceu a unanimidade nos associados presentes"
in JVC de 26-7-2012

Essa proposta constava do Relatório e Parecer entregue aos sócios mas não me recordo de ter ido a votos... mais uma vez.
Acho que só votamos, com unanimidade, o Plano e Orçamento e no final a "dispensa de caução".
Será que eu estou errado?

7 comentários:

João Borges disse...

Eu não fui à assembleia, mas se dizes eu acredito. Não deixa de ser um pouco caricato e até cómica essa situação,no entanto, considero que a direcção merece esse voto de louvor.E de que maneira!!!

Anónimo disse...

http://www.rioave-fc.pt/noticias/verdetalhes.php?registo=2173

Anónimo disse...

em http://www.rioave-fc.pt/noticias/verdetalhes.php?registo=2173 nada se diz

s.oliveira disse...

os pareceres do conselho fiscal, sejam sobre os planos de actividades e orçamentos de base zero apresentados nas AGs de junho ou sejam sobre os relatórios de contas apresentados nas AGs de outrubro, costumam terminar com um pedido de voto de louvor.

nos últimos 2/3 anos esses pedidos de louvor não têm sido apresentados por parte do conselho fiscal porque de certa forma há um associado, que costuma usar da palavra, que termina as suas intervenções solicitando à mesa com um pedido "pedido de louvor" pela forma como as contas são apresentadas.
se esse sócio desta vez também fez esse pedido de louvor e houve votação eu não me recordo que tal tenha acontecido, o que é pena pois houve essa falha.

também é certo que antes de se dar palavras aos sócios alguém ligado ao conselho fiscal deveria ler os pareceres, o que ultimamente não tem acontecido

o que eu ponho em causa é um órgão da comunicação social informar houve um voto de louvor à "direcção pelo trabalho apresentado". se eu estou errado apresentarei as minhas desculpas.

fernando soares disse...

Eu não estive presente na AG mas pelo que soube o Conselho Fiscal não reuniu antes da Assembleia Geral, logo não poderiam emitir parecer, como foram questionados (antes da AG começar) acerca desta situação, não avançaram com esse pedido de louvor.

Utilizaram o Copy/paste

fernando soares disse...

Relativamente ao associado que costuma fazer o pedido de voto de louvor, estou à vontade para afirmar que isso só acontece (pelo menos nas AG`s em que estive presente)quando são apresentadas as contas, e tal como o S. Oliveira refere isso só acontece nas AG`s de Outubro.

Ninguém pode pedir um voto de louvor com base num trabalho que ainda não foi realizado. Por muito meritório que tenha sido o desempenho na época anterior.

s.oliveira disse...

pelos visto há uma informação que foi fornecida erradamente pelo jornal embora na papelada fornecida aos sócios estivesse um parecer do conselho fiscal e terminasse com um pedido de louvor. talvez se trate mesmo de um caso de copy/paste