Será que valerá a penar ver mais logo a clássica Tremoço Cup? Isto é, caso o Fabinho tenha sido convocado.
Quanto ao Coentrão, bem quanto ao Coentrão só tenho a dizer que não gosto que andem por aí lampiões a sonharem alto e em bom som que querem ser presidentes do meu Clube.
Somos o Estoril-Praia ou o quê?
3 comentários:
Sérgio, tens de ter mais calma.
Ele é benfiquista - eu não - e rioavista - eu também -, não me parece que isso seja motivo para tanta indignação.
Ele deu muito dinheiro ao Rio Ave com a sua transferência e depois deu o couro por nós para nos manter na primeira. É uma figura do Rio Ave e de Vila do Conde. E é, provavelmente, rioavista, benfiquista e madrilista.
Qual é o problema?
Ele deu-nos muito dinheiro a ganhar e nós demos-lhe a oportunidade de ganhar muito dinheiro. Quanto a isso não tenho nada a dizer. Ganhou(a) ele, ganhamos nós e estamos felizes com isso (embora o palhaço do ex. treinador dele diga que ele é que o formou como jogador).
Agora, quando num dia diz que é sportinguista desde pequenino e no outro diz que o coração é encarnado e chora baba e ranho pelo Eusébio eu só gostaria que não dissesse de forma leviana que também que é rioavista dos sete costados, que gostaria acabar cá a carreira (ou na 3ª circular?, já nem sei, não dá para recordar tudo o que diz) e até ser presidente do nosso Clube.
Que diga o que quiser para a A Bola e para o Record mas que não use o nome do nosso Clube em vão.
Compreendi Sérgio, tens toda a razão. Ainda por cima nota-se que não tens nenhum ressabiamento contra o Benfica - eu por acaso tenho - nem contra o Fábio Coentrão. É mesmo só uma questão de princípios. Passei a concordar contigo.
Enviar um comentário