Dando eco a uma questão colocada por um leitor, perguntamos:
“Alguém leu uma nota de despedida do João Tomás? Ouviram alguma palavra da sua boca destinada ao Clube ou aos Sócios? Um Obrigado, um até já ou um até sempre?”
Foto: Site Oficial CRD Libolo
8 comentários:
Será algo que nao admira. Pois apesar de desportivamente ter sido um jogador fantastico, extra futebol sempre deixou a desejar, pelo menos a mim.
Força Rio Ave.
Acho que devemos esperar mais uns dias até termos uma opinião final
O problema é que se fosse Rio Ave a nao ter feito uma nota de agradecimento ao Joao Tomas, ja seria um aqui del Rei porque o Rio Ave nao sabe agradecer etc etc. Sendo assim há que esperar. Nao sei porque que temos de esperar. Eu ca nao espero nada dele so espero que o Rio Ave ganhe.
Força Rio Ave.
Não sei se o Tomás foi contactado ou não por algum jornal para dar uma entrevista, na qual até poderia ter aproveitado para deixar uma palavra ao Clube;
Não sei se o Tomás deixou alguma palavra ou nota ao Clube ou aos seus directores e que não nos tenha sido transmitida;
Mas não posso deixar de questionar o seguinte:
se um jogador ou treinador quando chegam ao Clube são entrevistados pelo Site Oficial então não deveria um jogador ou treinador quando saem também serem entrevistados pelo Site Oficial?
Se não todos pelo menos um ou outro. Daqueles com mais peso na casa.
com esta pergunta não quero inocentar ou ilibar o João Tomás pela sua “nota tardia” nem atirar à fogueira os funcionários do Clube por, supostamente, não terem promovido entrevistas em exclusivo ao Site Oficial de jogadores ou treinadores quando saem do Clube.
eu sei que não lhes compete sacarem palavras de agradecimento deste ou aquele indivíduo mas porque não sacarem daqueles que abandonam o Clube um balanço das suas passagens por cá?
Neste caso e perante a postura do atleta, se calhar nem era ajustado. Quando o presidente disse que não se portou bem, nós cá fora não sabemos até que ponto se terá portado mal...se calhar nem merecia a nota de agradecimento, mas ficou bem no sentido que o atleta foi importante para nós enquanto cá esteve.
Nao concordo. Nao acho que seja o Rio Ave a tomar essa medida. Quem quer que se chegue à frente, quer atraves do site, quer atraves do facebook ou imprensa.
Mas nao quer paciencia.
Viva o Rio Ave.
Enviar um comentário