Tudo porque não podia ver uma certa pessoa no banco do clube. Alguém que não respeitou (em diversas situações) a instituição que lhe pagava. Acontece que essa mesma pessoa entretanto "abandonou o barco" e com ele foi metade do plantel.
Tal situação fez com que no passado sábado tivessem sido apenas 7 (!) os jogadores do Rio Ave presentes no Olivais. E perderam apenas por 1 golo, no último minuto, e quando haviam conseguido recuperar de uma desvantagem de 5-1! Foram ENORMES!
Agora que o clube se livrou de gente ingrata, é hora de "lutar, lutar.. com fibra de campeão". Porque só faz falta quem cá está. E antes com "estes", do que com "aqueles".
O intuito deste post, é para que todos os sócios do Rio Ave que o leiam não se inibam de no próximo sábado marcar presença no pavilhão dos Desportos.
Todos não seremos demais e estes homens merecem.
1 comentário:
Como eu te entendo nesta postagem Tiago!
Sábado eu e mais 3 estaremos no pavilhão, a apoiar o Rio Ave na certeza que tudo faremos para vencer o Belenenses último classificado da 1ª liga futsal.
Estivemos afastados por essa pessoa... Não podíamos desejar melhor adversário, para iniciar a reconquista, com muita, muita dificuldade acredito que vamos atingir a manutenção.
Quanto ao passado, "essa certa pessoa" afastou centenas de rioavistas do clube, que tanto amam o Rio Ave,como eu e tu!
Que não venham com tretas acerca do protocolo do Caxinas /Rio Ave...
A mulher do Raul é a presidente da associação Caxinas (será por pouco tempo!)
O Raul nem Caxineiro é... os resultados devem-se ás características naturais do caxineiro, "antes torcer que partir".
Homens sem caracter como o Raúl, são homens sem nome (No Name), que deixem o Rio Ave em paz e se dediquem á candonga de bilhetes do SLB!
O Raul é uma "prendinha" que só foi para o rio ave porque a sua mulher e família apoiaram o PS nas eleições...
Todos ao pavilhão, apoiar o Rio Ave!
Enviar um comentário