O Borges já fez o destaque, acrescento só alguns comentários:
Nélson Monte - conseguiu jogar graças à infelicidade de Roderick, mas aproveitou para mostrar que temos aqui um diamante, e dos que não precisa de grande lapidação. Sempre com grande calma, rápido a chegar à bola e bem a fazer os passes na construção de jogo.
Pedro Moreira - está a voltar à forma de início de época depois de um período mais apagado e vai dando uma perninha lá na frente fazendo golos importantes.
Bressan - ainda não está a mostrar tudo o que sabe, mas tem subido bastante de produção nos últimos jogos. Boas dores de cabeça para Pedro Martins escolher o meio campo.
Lionn - teve duas ou três oportunidades para marcar concretizando uma delas e ainda ganhou um penalty.
Ederson - está cada vez mais seguro quer dentro dos postes que a sair aos cruzamentos. Temos dois grandes guarda-redes no plantel, merecem a rotatividade que Pedro Martins vai fazendo porque não podem ser os dois titulares.
Diego, Tarantini, Marvin e Vilas Boas continuam a não saber jogar mal e a dar tudo em campo, mesmo que não joguem nas posições naturais. Diego continua a fazer o gosto ao pé.
Pena a lesão de Roderick que também vinha ganhando cada vez mais confiança e sendo uma alternativa que já não nos deixa de coração nas mãos. Rápidas melhoras!
Del Valle - fez no último golo e com brilhantismo, aquilo que se pede: levantar a cabeça e assistir o ponta de lança. Cruzamento perfeito para o golo de Hassan.
Hassan - tem dias que passa ao lado dos jogos, mas também tem estado a melhorar o jogo coletivo. Para além do excelente golo de cabeça, não perdeu tantas bolas de costas para a baliza conseguindo na maior parte das vezes dominar e dar seguimento às jogadas. Faltam 5 golos para os 15 prometidos.
UKRA - mais um grande jogo de Ukra na 100ª vez que veste a nossa camisola. Decisivo a construir os ataques e a assistir os companheiros de equipa, incansável, fez quase tudo bem, premiado com a marcação de um golo através de grande penalidade. Ele acha que estará mais próximo de sair, nós desejamos que só o faça depois de levantar o caneco.
Embalados por um grande resultado em Paços de Ferreira e uma passagem às meias finais, o jogo do próximo domingo frente ao Marítimo é também de grande importância para tentarmos colar-nos mais ao grupo da frente em caso de vitória, uma vez que 4 dos 5 primeiros jogam entre si,
FORÇA RIO AVE!
Sem comentários:
Enviar um comentário