 |
Jornal ojogo |
Ficamos a saber via jornal ojogo que o Boavista veio a uma escola no centro de Vila do Conde fazer uma ação de charme. Isto é do mais insultuoso que pode acontecer à cidade, desrespeitando o clube mais representativo do concelho. Sabendo que o diretor da escola é um ex-vice presidente do clube que hoje em dia exerce funções na A.F Porto, gostaria de saber qual a atitude que a nossa direção vai tomar a respeito deste assunto. O Rio Ave já tem uma árdua tarefa com a luta desigual contra os estarolas, quanto mais permitir que um clube nosso concorrente viole as nossas fronteiras... daqui a pouco temos o Varzim nas nossas escolas a fazer operações de charme.
Esta atitude que tem tanto de lamentável quanto de vergonhosa foi permitida por alguém que mantém uma estreita relação com o nosso clube, como podemos comprovar com a organização da caminhada verde e branca organizada pela empresa proevents, pertencente à mesma pessoa. Gostava de saber se a partir deste momento existem condições para o Rio Ave futebol Clube manter a associação a esta empresa.
Actualização: obtive a informação que a empresa proevents colabora com o Rio Ave na organização do evento da "caminhada verde e branca" sem receber nada em troca. Fica o reparo. Quanto ao resto continuo a achar que é de lamentar.
1 comentário:
É só demónios. E se o rio ave vai visitar uma escola de retorta, será uma afronta ao adr de retorta.... enfim mentalidades de capela
Enviar um comentário