Ao ver isso, lembrei-me das notícias que também por esta altura da época passada, davam conta da ida de Pedro Martins para Guimarães. (quase) Ninguém, na altura, acreditou e acreditavam ser notícias com intuito de desestabilizar o grupo de trabalho que se encontrava a lutar por um lugar europeu. O próprio Pedro Martins repudiou na altura tal coisa.
Ora, sensivelmente um ano depois, o universo rioavista vê-se confrontado com algo muito semelhante.
Se o timing da notícia é mau, pior é o facto se a mesma tiver veracidade.
Corremos o risco de, pelo segundo ano consecutivo, ver partir um treinador para clubes que lutam pelos mesmos objetivos, algo que nos inferioriza enquanto clube.
No entanto, se estas notícias forem falsas, então está na altura de o nosso clube emitir um comunicado a salvaguardar a sua própria imagem.
PS: seja ou não verdade, parece-me claro que o Chaves (SAD..) vai apostar forte na próxima época. A estes junta-se o Paços de Ferreira, que se encontra em altura de eleições e todos os seus candidatos garantem aposta num "Paços europeu". A estes juntam-se os crónicos Braga, Guimarães e Marítimo.
O Rio Ave terá que manter forte se quiser manter a performance dos últimos anos. Ou a manutenção será o nosso objetivo na próxima(s) época(s).
![]() |
JN de 03-05-2017 |
Sem comentários:
Enviar um comentário