(imagem: Record 22-09-2017)
escreveu o nosso Director de Comunicação, Marco Carvalho, na sua página do facebook, que aqui reproduzimos por subscrevermos na íntegra com o seu teor.
"A posição do presidente da FPF é pertinente e faz todo o sentido, replicada aliás,nos outros jornais. Um aviso sério ao futebol português que infelizmente acho que irá passar ao lado de alguns...
O que não compreendo é usarem uma foto do Rio Ave para ilustrar um tema associando o Clube à contestação à arbitragem.
Estou certo que foi erro grosseiro da edição, tanto mais que de certeza que o presidente da FPF estará sim preocupado com as lamúrias pressões e outras, expressas em inúmeros programas de TV que em nada dignificam ou ajudam o futebol, ou em artigos de opinião que lançam constantemente suspeitas e farpas ao futebol e à arbitragem.
Deverá ter sido engano, vou crer. Porque colocar uma imagem do Rio Ave neste texto, ou é má fé, distração ou falta de... coragem em colocar uma imagem de quem mais passa o tempo com queixas, acusações e afins.
A opção editorial é de quem a faz e cabe-nos aceitar ao abrigo da liberdade de cada um. Mas o respeito do outro ( Rio Ave) foi tido em conta?
Dirão: o Rio Ave não contesta durante os jogos? Contesta, tal como qualquer outro e dentro do respeito e civilidade. E os que passam a semana a protestar em programas, recados,e outras artes circenses?
Andamos a brincar com os clubes porque não sentem respeito pelas instituições. Contam alguns apenas.
Já não bastava a velha máxima: "de que quem mais chora é quem mais mama" para agora os ditos pequenos ainda serem conotados com este problema sério do futebol português.
Desculpem... É uma falta de respeito tremenda, inadmissível. O que vale é que a carapuça não serve a ninguém aqui.... Ridículo.
Bom dia."
in facebook
Sem comentários:
Enviar um comentário