Eu pessoalmente, não estou à espera que se façam aquelas coisas parolas que muitos clubes estão a aderir, que é ter os jogadores no final dos jogos a substituirem-se às claques. Chega perfeitamente, que de forma sentida agradeçam o apoio que lhes é prestado de forma incondicional. Não, não é virem agora a pedido e obrigados bater umas palminhas. Apenas é preciso que reflitam na importância que têm os adeptos para que se atinjam objectivos. Mas isso...isso era preciso que os novos quando chegam época atrás época, tenham alguém que lhes transmita o verdadeiro valor de quem lá está sempre.
Ainda no final do último encontro eram vários os adeptos no exterior do estádio que comentavam a falta de atenção por parte dos nossos atletas para com aqueles que estiveram na bancada ao frio e ao vento. Não admira portanto, que nos jogos fora o apoio venha a diminuir gradualmente e o próximo jogo não vai ser excepção.
A associação de adeptos recentemente criada, não tem por si só, poder para criar empatia com os nossos atletas se do outro lado não existir abertura.
![]() |
A paixão dos adeptos. Aonde pára a gratidão para com eles? |
Sem comentários:
Enviar um comentário