Infelizmente este não é um caso único, mas porra, logo o dirigente do ano?
O Clube pode ser pequeno e ter poucos sócios por onde escolher quem melhor nos pode servir, mas é por coisas destas que o Clube, apesar dos sucessos desportivos e financeiros, continua a ser pequeno na mentalidade e pelos vistos não passará disto nos próximos tempos.
E são também por coisas destas que nem participei na última votação para os órgãos sociais e entreguei o meu voto em branco nas eleições de 2014 apesar de reconhecer que havia nas listas, sócios merecedores do meu voto.
(clicar para aumentar)
10 comentários:
É grave..
Com alguma excepções a maior parte serve-se do clube e não está para servi-lo.
Infelizmente não é só por aí que a porca torce o rabo...
Se a nível profissional estamos atravessar grandes momentos...se a nível do presidente teremos muito provavelmente o melhor da historia...se calhar a nível de Direcção já não se pode dizer o mesmo...para alguns..não todos... o Rio Ave é um meio para atingir fins, outros, que não os do clube.
Olhem para as camadas jovens é só interesses...desde a promoção de treinadores sem as mínimas credenciais, potencialidades ou ligação ao clube e acabar na promiscuidade entre alguns "amigos" ou paitrocinadores...quantos miúdos da terra temos a jogar titulares nas nossas equipas? muito poucos, raros...pois esses só servem para pagar nas escolinhas e para ganhar títulos nessas idades depois vêm o scouting e arruma com eles...um a um...por falar em scouting alguém sabe quem são?
Caxinas e Vila do conde sempre foram um bom viveiro para o futebol...quantos estão no Rio Ave?
Ninguém mexe uma palha, quando falo ninguém falo dos directores e não dos assalariados, para defender minimamente os interesses dos clube e dos miúdos, os poucos da terra, que conseguem chegar imagine-se aos iniciados.
Sabemos que só com os da terra poderá não se conseguir manter os escalões no nacional...mas será que não se consegue aproveitar ninguém???
Isto é assunto que dá panos para mangas...mas aqueles que amam de coração o clube pelo menos na formação de certo que gostariam de ver mais vilacondenses...daqueles que vão a pé ou de bicicleta para os treinos e não montados em brutos carros e cujos pais passam a vida a ligar para os treinadores por causa das correntes de ar no treino...
As pessoas são livres de terem os clubes que quiserem, 1 2 3... os que quiserem já não vivemos numa ditadura
Quem quiser ser livre...e ter os clubes que quiser não pode ser diretor...
Inqualificável...
Uma vergonha esta direção, só falam entre eles dos estarolas, mesmo em jantares em que o Rio Ave deveria ser o tema. Tirando o presidente e um ou outro diretor que têm amor ao clube, o resto é só mamões. Há um que é diretor mas recebe ordenado na formação e passa o tempo a falar na merda do porto com uma vaidade de merda.Puta que os pariu esses chulos.agora o diretor do ano festeja o 35 organiza jantares de natal do slb. Que puta de merda. Nas proximas eleições não voto nesta direção por causa destes dirigentes. Tem que mudar o rumo destes diretores que só se fizeram sócios para irem para o poleiro
Concordo com a revolta dos sócios este dirigente até pode mas não nessecita de o mostrar. Agora que assuma as consequências.
Concordo com a revolta dos sócios este dirigente até pode mas não necessita de o mostrar. Agora que assuma as consequências.
Que se demora.
Realmente é a ponta do iceberg...
Mas não é só no profissional...concordo com o comentário acima...na formação a coisa tambem não vai bem...pelo que se ouve há muito compadrio com a conivencia dos diretores.
Já não existem diretores como antigamente só com amor ao clube...anda tudo atras de algo.
Enviar um comentário