O Rio Ave precisa urgentemente de ir ao mercado colmatar as lacunas defensivas graves que existem no plantel. Erros e mais erros ofereceram a vitória à equipa de Guimarães. Chega a ser confrangedor que jogo após jogo soframos golos de cabeça no centro da área. Mesmo quando não sofremos é notória a debilidade da equipa nesse item do jogo. Quanto ao resto, bom futebol a rodos, mais uma vez futebol positivo e zero pontos conquistados.
Triste, essencialmente por termos perdido com três golos de bola parada, sendo que o terceiro surge quando éramos mais equipa que o adversário. Nadjack não ficou nada bem na fotografia, mas os seus colegas de setor não se podem rir.
Jambor, Coentrão, Schmidt e principalmente Vinicius foram os melhores.
PS: excelente golo de Gabrielzinho que deu na altura o 2-2
 |
Os adeptos merecem uma defesa com melhor qualidade |
2 comentários:
E por a defesa dos sub 23 a jogar
Gostava de ver a comparação do penalti que provocou a expulsão de um defesa contra o Aves, penso, e o que sofreu Fábio Coentrão agora em Guimarães. Ambos são bem assinalados, mas um dá expulsão e outro não. Alguém me pode explicar? E se fosse só isso... Esta época tem sido muito penalizadora, já nem sei o que dizer dos árbitros e do VAR. Não quero desculpar nada, mas não é só a defesa. Muito estranho, mesmo, asim fica impossível.
Miguel Dias
Enviar um comentário