O clube de Vila do Conde pode voltar a contar com Gil Dias no plantel.
Gil Dias poderá regressar ao Rio Ave, novamente emprestado pelos franceses do Mónaco, tal como sucedeu na temporada 2016/17, altura em que se estreou na I Liga sob o comando de Nuno Capucho, sendo depois orientado pelo treinador Luís Castro.
O extremo, que faz várias posições no ataque, deixou boas recordações em Vila do Conde, contando que assinou grandes exibições em muitos dos 39 jogos que realizou nas diferentes competições e nos quais apontou nove golos.
Depois de ter saído do Rio Ave, Gil Dias foi emprestado pelo Mónaco à Fiorentina, marcando dois golos em 28 jogos pelo clube italiano, tendo iniciado a época passada nos ingleses do Nottingham Forest, emblema do Championship, marcando apenas uma vez em 24 encontros, o que contribuiu para a sua cedência aos gregos do Olympiacos, orientados pelo técnico português Pedro Martins, onde alinhou em dez encontros e apontou um golo.
Com pouco espaço no plantel monegasco, liderado pelo português Leonardo Jardim, Gil Dias, aos 22 anos, pretende jogar com regularidade e o regresso ao Estádio dos Arcos poderá ser a solução para a carreira numa realidade que conhece bem.
Sem comentários:
Enviar um comentário