"É inacreditável! O futebol não merece isto, é mau de mais para ser verdade… acho que a Madeira tem outros campos que podiam ser utilizados", palavras que mereceram o maior desdém do bronco presidente do clube da casa.
Em 2020 foi a vez do treinador do Marítimo, José Gomes, queixar-se do estado daquele relvado "… uma palavra sobre o estado do nosso relvado. Sou treinador e não sou especialista em relva, mas este relvado é uma verdadeira vergonha. É muito mau para o futebol para o espectáculo para os jogadores e as lesões que podem ter. Hoje tivemos uma devido a isso…".
(clicar na imagem para aumentar)
Agora resta-nos aguardar pelos comentários do cepo do presidente do Marítimo às palavras públicas do seu treinador.
Ao que parece um dos suplentes do Marítimo ter-se-á lesionado durante o aquecimento por causa do mesmo (o outro lesionou-se no primeiro ou segundo minuto do jogo), como poderia ter-se lesionado o Piazón na área do Marítimo quando se preparava para chutar para golo ou como poderiam ter-se lesionado o Matheus Reis, o Aderllan ou outros jogadores nossos, vítimas daquele relvado.
Passados quase 3 anos, aparentemente nada foi feito par resolver aquela vergonha, que não é digno do moderno estádio que o alberga. Nem pelo Marítimo nem pela Liga. Estão à espera do quê? Que o presidente do Marítimo parta o focinho naquela porra verde?
LINKS:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/rio-ave/detalhe/miguel-cardoso-nao-poupa-criticas-ao-relvado
https://www.abola.pt/nnh/2020-07-13/maritimo-jose-gomes-este-relvado-e-uma-verdadeira-vergonha/853272
Sem comentários:
Enviar um comentário