O mesmo garante que os prazos estipulados nos Estatutos serão cumpridos. A ver vamos.
Avançou também, que devido à pandemia, neste acto haverão duas urnas, uma colocado no Estádio e outra na loja sita nas Caxinas. Reconheço que será uma excelente medida (desde que funcione sem erros próprios do amadorismo).
2. Ao que parece, saiu hoje uma entrevista no jornal Record com o nosso actual presidente da direcção António da Silva Campos (furos destes costumam sair no jornal O Jogo. O que se passa? As relações esfriaram?), que o nosso futuro passa pela constituição de uma SAD, mas que o accionista que entrar no nosso capital não seja maioritário, reconhecendo que não é fácil encontrar um parceiro assim (talvez o próprio ASC queira assumir esse papel).
Como a constituição de uma SAD não consta no plano de actividades para a época 2020/2021 aprovado pelos sócios, deduzo que a avançar o projecto de uma SAD, só seja para as épocas seguintes.
Da minha parte, é mais um motivo para no dia 14 (e caso apenas se apresente apenas a lista encabeçada pelo actual presidente), deixar uma claro NÃO a uma lista encabeçada pelo actual presidente da direcção.
Sem comentários:
Enviar um comentário