Não sendo este o tema do momento(despedimento de Mário Silva capta as atenções dos nossos adeptos), volto a um tema sobre o qual escrevi no dia 21 de Dezembro, pela não transmissão do clube por meios próprios dos jogos femininos, futsal, equipa B ou sub-23.
Recorrendo novamente ao provedor, fiz a reclamação/sugestão e passo a esclarecer os demais sócios e adeptos interessados neste assunto transcrevendo a resposta que me foi dada.
-" transmissão das modalidades (futsal sénior) e dos jogos em casa da equipa B, Sub-23 e Feminino está a ser ponderada desde o inicio das competições, tendo reunido algumas propostas e orçamentos.
Não é nossa vontade que as mesmas sejam feitas com meios mínimos ( apenas um telemóvel) sacrificando a qualidade da transmissão mais básica nas redes sociais (facebook).
É certo que são vários os clubes que o têm feito com os ditos meios básicos mas consideramos que há uma imagem a cuidar e por isso queremos uma transmissão com alguma qualidade.
Nos jogos da equipa B e feminino (no complexo da formação), as condições físicas para a transmissão são quase inexistentes (principalmente no inverno) dada a falta de local indicado para alocar os meios. Mas estamos a tratar disso.
Além disso, para realizar estas transmissões é necessária uma equipa de 3 pessoas (mínimo), com material. Não sendo custos exorbitantes é sempre uma despesa que tem sido sempre posta em segundo plano tendo em conta as outras que têm surgido com as obras que decorrem.
O Clube tem o aluguer de vários contentores, tem uma empreitada da academia, tem a bancada demolida e em fase de adjudicação a nova, tem um ecrã novo a ser adquirido, tem a sede pronta, tem o relvado nº 2 a ser projectado, bem como inúmeros outros projectos e despesas.
Compreendemos perfeitamente a necessidade das transmissões e também nós as achamos importantes, ainda mais nesta fase de pandemia. Sentimos a falta dos adeptos e queremos estar mais próximos a eles.
Esperamos ter já no início de 2021 a possibilidade de realizar, via streaming, essas transmissões."
Minha opinião: Entendo que fazia todo o sentido, enquanto não se reúnem as condições financeiras necessárias, transmitir por meios mínimos os referidos jogos como fazem os outros clubes, precisamente pelas circunstâncias especiais que vamos vivendo nestes dias. No futuro, esperemos não muito longínquo, com a possibilidade de se ir aos estádios e pavilhões, as transmissões não deixando de serem importantes não se revestem da importância dos dias que decorrem.
Nota: O provedor subscreveu por inteiro esta sugestão/crítica junto dos responsáveis.
Sem comentários:
Enviar um comentário