Mais um jogo sem ganhar na final do caldeirão dos Barreiros. O Marítimo vence com um golo no primeiro quarto de hora e o Rio Ave no restante jogo não conseguiu inverter o rumo dos acontecimentos.
Marítimo 1-0 Rio Ave, resultado que fica para a história. O que dizer?
- A equipa mostrou atitude, coisa que faltou na maioria da temporada. Ainda assim, existem 2 elementos que claramente não parecem comprometidos com os objectivos da equipa nem com o clube. Toda a gente viu quem eram e não vou precisar de enunciar os seus nomes. Um deles joga constantemente quase o jogo todo. Mas a verdade também tem que ser dita, fora da sua posição quem perde é a equipa.
- Salta à vista a falta de qualidade na posição chave neste momento. O Rio Ave num campeonato inteiro não fez mais do que 22 golos na prova. Os pontas de lança todos juntos fizeram zero golos(0). A pergunta que fica é: Com mais de 10 MILHÕES de euros em vendas não conseguem contratar um ponta de lança que seja digno da posição? Restamo-nos a Andrés Pereiras e Juniores Brandões, piores do que aquilo que já tínhamos? Vergonha alheia foi aquilo que senti ontem ao ver o atleta, que não tem culpa nenhuma que o tenham contratado, ao envergar a nossa camisola.
10 milhões não chegaram nem para um ponta de lança, nem para um 4º central, nem para um defesa esquerdo...
O Rio Ave está a caminhar em caminhos pantanosos e já há muito que auguro um fim de época muito amargo. O trabalho deveria ter sido acautelado com tempo, sem vedetismos e com muita abnegação. O jogo do próximo sábado no nosso estádio é mais uma final e temos que cumprir com a nossa obrigação e deixarmo-nos de preocupar com os outros. Só dependemos de nós.
Destaque do jogo vai no meu entender para Guga Rodrigues. O mais trabalhador, mais inconformado e melhor do Rio Ave.
Sem comentários:
Enviar um comentário