Por isso foi com entusiamo que no anterior mandato recebi a notícia de um director que o nosso Clube pensava usar esse espaço, e que já estariam em contacto com o Ministério da Justiça (proprietário legal).
Na AG de Junho do ano passado, realizada em Agosto no Pavilhão de Desportos, o ainda presidente do RAFC informou os sócios que iria investir no complexo Agros, para uso da equipa feminina, sito numa freguesia do concelho vizinho, pois tinha tudo acertado com o Ministério da Justiça mas que a troca de chefias levou tudo à estaca zero, depois de termos gastado uma pipa de massa em projectos.
Foi com surpresa que em Março passado, ao passar pelo campo de “correcção” vi que este iria agora servir de espaço de treinos para a União Ciclista de Vila do Conde e fui acompanhando ao longo destes meses do evoluir da obra.
Esta união ciclista foi fundada em 1998, em tempos esteve associada ao Vitória de Guimarães, tem sede em Guilhabreu e pelos vistos em menos de um ano terá negociado com as novas chefias do Ministério da Justiça e encontrado um espaço de treino.
Quem jogou futebol e praticou provas de atletismo naquele espaço só pode ficar satisfeito por ver o Campo das Avenidas novamente entregue ao desporto, mas que dói não sermos nós a usufrui-lo, isso dói…
Sem comentários:
Enviar um comentário