Assisti ao nosso primeiro jogo, vitória por 4-2 frente ao Macedense, e nada me fazia crer que após as quatro primeiras jornadas teríamos apenas 3 pontos, 11 golos marcados e 20 golos sofridos. É certo que houve uma revolução no plantel, temos novos jogadores, alguns regressos e do plantel anterior não terá ficado quase ninguém.
O futsal praticado nesse jogo contra o Macedense até foi agradável, mas a
partir daí somamos 0 pontos fruto de 3 derrotas (7 golos marcados e 18 golos
sofridos) e pelo que vi depois no jogo em casa de sábado (derrota por 3-6 frente ao
Marítimo) a equipa revelou muitas fragilidades, o que me leva a crer que eu estava completamente errado sobre o valor real deste plantel.
Vencemos como referi acima o Macedense na primeira jornada e esta equipa do Macedense soma já 9 pontos. Na segunda jornada perdemos em casa do Fafe, que soma 7 pontos, depois na terceira jornada recebemos o Marítimo, que soma 6 pontos, e depois em casa do Dínamo Sanjoanense, equipa treinada pelo nosso ex treinador André Crud, que partilha o 2º lugar com o Macedense com 9 pontos.
Esta fase é disputada apenas a uma mão, jogamos quatro jogos e faltam e faltam sete jogos para terminamos nos seis primeiros lugares, que dará acesso à II fase de apuramento de campeão e a pergunta que me surge agora é se o ainda presidente quer somar mais um fracasso ao seu currículo ou se vai novamente justificar os seus insucessos com os seus "críticos" das redes sociais e dos salões dos cafés...
1 comentário:
Claro que o ainda Presidente vai justificar o insucesso com o desinvestimento na equipa (que ele decretou). Por fim vai dar um toque no Covid (que obrigou a reduzir custos) e dizer que somos todos uns ingratos que não nos lembramos que foi com ele que estivemos às portas de uma final na Primeira Divisão.
Virão mais umas eleições e o ainda presidente manter-se-á ainda presidente porque nas urnas os votos não batem certo com as redes (e o que estou a dizer é que as pessoas não se dão ao trabalho de ir votar, principalmente quando só têm um quadrado à disposição, nem tão pouco aparece um outro candidato credível).
Enviar um comentário