Cumpriu-se o que todos esperavam, a vitória do Rio Ave frente a um clube de dois escalões abaixo mas que históricamente nos criou sempre muitas dificuldades em Vila do Conde, precisamente o SC Olhanense que ainda há poucos anos se exibia na primeira divisão.
Apesar do favoritismo Rioavista, mais um devaneio de Aderllan permitiu aos forasteiros chegar à vantagem através de uma grande penalidade após uma mão digna de um infantil do central rioavista. 0-1 na primeira chegada à área dos Algarvios.
O Rio Ave foi sempre mais forte, do princípio ao fim, apesar das muitas alterações ao 11 inicial. Léo na baliza, Sylla, Pantalon, o regressado Sávio e João Graça tiveram oportunidade de aparecer. Com Guga a comandar as operações a meio campo, coube a Aziz decidir o jogo com dois golos que deram a volta ao marcador.
O Rio Ave volta assim a participar na 5ª eliminatória da taça mas a equipa nos últimos jogos pareceu perder algum gás e parece-me a altura do treinador começar a redefinir algumas estratégias para voltar a encontrar o caminho de encontro ao fulgor com que iniciou o campeonato.
O homem do jogo com 2 golos |
Sem comentários:
Enviar um comentário