Cerca de duas centenas de rioavistas deslocaram-se à Trofa para assistir a um jogo em tudo semelhante aos jogos mais recentes. Controlo do jogo com a permissão dos adversários, futebol lento e mastigado e quando consegue adiantar-se no marcador não se transcende na procura de um segundo golo e não aproveita a maior quantidade de espaços disponibilizada pelo adiantamento do adversário.
Hoje para ajudar à festa houve um penaltie e uma expulsão do adversário ainda muito cedo, numa altura em que o jogo até estava dividido. Aziz converteu e dessa forma o Rio Ave conseguiu fazer aquilo que ainda não havia conseguido, ultrapassar a última linha defensiva do Trofense.
O Rio Ave com mais uma unidade em campo controlou o jogo a seu bel- prazer, mantendo a posse do esférico na maior parte do tempo mas sem matar o jogo- o Rio Ave para além do golo de penaltie só conseguiu mais duas excelentes oportunidades que o guarda-redes contrário heroicamente contrariou, sendo uma por Gabrielzinho e outra por Aziz- e o fantasma dos últimos jogos pairou nas hostes rioavistas. Alguém esqueceu o que se passou em Penafiel e no último jogo em casa com o Viseu?
Valeu pela vitória mas a exibição leva um "suficiente menos" como nota final. Temporariamente os 3 pontos valeram a subida ao segundo lugar entretanto anulado pela vitória do Casa Pia sobre o último classificado Académica. Ambos os conjuntos totalizam 21 pontos e aguardam pelo resultado do Feirense que ainda não jogou nesta jornada e tem menos 2 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário