O Rio Ave perdeu no prolongamento frente a uma equipa de I Liga mas que reconhecidamente é das mais limitadas, mais limitada do que todos os outros adversários do mesmo escalão que jogamos nesta época. Depois de uma longa paragem competitiva por causa do Covid, a entrada em 2022 não podia ser mais catastrófica. Derrota e eliminação. Mas como em tudo na vida, tem um lado positivo, podemo-nos focar no objectivo da subida de divisão, por sinal, o mais importante. Deixo algumas notas sobre o jogo de hoje:
-Olhando para a ficha de jogo de hoje era gritante a falta de soluções atacantes no banco de suplentes.
- A equipa já desde meados de Novembro que parece mal preparada fisicamente. Hoje foi escandaloso ver Gabrielzinho entrar em campo e parecer o mais cansado de todos. Amaral parece ter sido lesão muscular e o panorama geral não foi muito melhor. O covid explica tudo?
- Aderllan mais uma vez expulso e a ele podemos agradecer mais este desaire. O treinador não teve visão e sucedeu o que já toda a gente suspeitava e sussurrava na bancada. Hugo Gomes sempre suplente?
- Ironicamente, temos um jogador do Rio Ave a deitar a bola fora para um seu colega ser expulso. Fair-play da treta.
- Treinador, quanto a mim mal, ao retirar Aziz do jogo. Estava em muito melhor condição do que Gabi, por exemplo. Aziz era o único homem com capacidade para esticar o jogo, como se pedia perante as circunstâncias.
- Para terminar, lamentar a falta de sorte, pois mesmo tão fragilizados e perante um frágil adversário, marcamos um golo que foi anulado e ainda mandamos duas bolas aos ferros.
Ps: Pantalon é um senhor jogador. Agradável surpresa.
Sem comentários:
Enviar um comentário