Os jogos em nossa casa este ano têm sido em horários não muito habituais para quem sempre acompanhou o futebol. As televisões ditam as regras e os clubes necessitados dessa importante receita têm que aceder aos caprichos de quem os alimenta, dos maiores aos mais pequenos.
Não é a primeira vez que os nossos jogos são disputados aos Domingos pelas 14 horas e não raras vezes existem celebrações e outros eventos que coincidem com esse horário. Os nossos sócios por vezes dão umas escapadinhas até ao nosso estádio e depois regressam ao convívio dos seus amigos/familiares. Naturalmente que podem atrasar-se e chegarem já com o jogo a decorrer. O que não se espera é que ao chegar ao nosso estádio, não haja uma bilheteira, a loja ou outro local aberto para se atualizar uma quota ou até para se comprar um bilhete se for caso disso. Se não é inédito, deverá ser algo muito raro em dia de jogo a loja de um clube situada no próprio estádio, estar encerrada ao público, antes, durante ou logo após o final do jogo, nem que seja para venda de merchandising.
Aconteceu comigo neste último jogo! Mas não era caso único...poderia ter ido embora e ter assistido ao resto do jogo em casa pela tv, se calhar outros assim o fizeram. Só com muita insistência e por mero acaso ter passado um funcionário do clube consegui entrar no nosso estádio. Custa-me a crer que isto seja possível num clube da dimensão do nosso.
PS: não precisaria de passar por esta provação de paciência se pelo menos fosse possível atualizar as quotas on-line, algo que nunca mais se soluciona. Isto em pleno século XXI. A rever...
Sem comentários:
Enviar um comentário