O diretor de comunicação do Rio Ave-Vítor Ramos- reclama sobre a abordagem da imprensa na conferência de imprensa/antevisão de Rúben Amorim ao jogo frente ao Rio Ave. Uma temática que é um problema recorrente do futebol Português. Reclama e passo a citar: "15 minutos de conferência dum jogo frente ao... Rio Ave FC. E apenas 1 vez se diz o nome do clube adversário. 1 vez, numa pergunta da Sporting TV, o canal do clube. " e continua acusando a restante comunicação social: "mas não houve um jornalista dos OCS independentes naquela sala (e não é preciso lembrar que eram muitos), que lhe fizesse uma questão sobre o clube adversário de amanhã. Zero! " Para terminar, e bem, desabafa: " Os anos passam, mas as mentalidades continuam, e cada vez piores. Não há já o mínimo esforço para disfarçarem o subserviente centralismo que agora descamba já no desrespeito por todos os outros. O pior? Não foi a primeira e não será a última. Temos o país que merecemos."
Ora, sirvo-me disto para fazer um reparo. O mesmo diretor de comunicação permite que nas redes sociais- apenas no instagram- seja publicado algo como isto: "Foi por momentos como este que também tanto lutámos! 💪" aludindo ao jogo frente ao Sporting. Mas é neste pé que nos colocamos, num estado de pequenez perante alguns dos adversários.
Momentos como este? O que tem de especial este jogo? São 3 pontos como qualquer outro jogo. Depois queixem-se que somos tratados como pequenos. Que mentalidade😢
Sem comentários:
Enviar um comentário