Há 20 anos que não participava de um jantar comemorativo do nosso clube. Havia participado pela primeira e única vez no jantar do 50º aniversário, tinha na altura 18 anos. Com não gostei de certos convidados oficiais nessas celebrações, vetei a minha participação nos aniversários seguintes até este ano.
Convenceram-me a participar este ano e digo que não me arrependo. Porque sempre ficamos a entender ainda mais da muita coisa que se passa neste Magnânimo clube.
O local dos festejos terá uma capacidade entre 700 a 800 convivas. Neste ano, quiçá derivado à vitória em Guimarães e à quase garantida manutenção, os interessados em participar e celebrar o aniversário rondaram entre os 1.000 a 1.200 participantes. Foi preciso apertar um pouco e criar mais espaço para que coubessem todos no salão de festas do Rancho do Monte.
Com a capacidade do salão de festas do Monte ultrapassada em algumas centenas de lugares e na necessidade de mais bilhetes para o jantar, houve a "sorte" de o Porto jogar em casa para o título e alguns dos convivas com bilhete assegurado para o jantar o terem trocado pela ida ao Estádio do Dragão. Que o digam a mulher e o filho do Borges e o Renato que conseguiram desta forma um ingresso para o jantar. Três dos bilhetes que caberiam a alguns dos elementos da freguesia de Touguinha, que preferiram estar no Estádio do Dragão, foram adquiridos desta forma por pelo seu preço de custo, 15 euros cada. (cont.)
Sem comentários:
Enviar um comentário