Um bom jogo do Rio Ave, pena termos oferecido 2 antidepressivos ao Sporting na primeira parte, mas a equipa manteve-se coesa e na segunda parte conseguiu chegar com justiça ao empate. Tirando os erros nos golos sofridos, a equipa esteve em excelente nível, com destaque para Bruno Gama que nos jogos que vi, fez a melhor exibição da época. Fábio Faria está um senhor, com muita calma e a errar cada vez menos, não é de admirar o interesse que se fala de outros clubes.
Ficou em todos a sensação que depois de alcançado o empate, a equipa preferiu não perder o ponto re-conquistado do que procurar ganhar os 3 pontos que penso que estavam ao nosso alcance, muito mais depois da expulsão de Carriço.
Mas o que interessa é continuar a somar pontos e de preferência com futebol pelo menos ao nível do que se viu hoje, que já foi melhor do que a média dos jogos anteriores.
FORÇA RIO AVE!
1 comentário:
De facto nas últimas visitas os sportinguistas têm saído daqui com vários brindes. Até parece que andamos a pedir-lhes desculpas pelas quatro secas de há 6 épocas atrás.
Até os nossos conterrâneos lagartos reuniram-se com a Direcção do Sporting no dia anterior ao jogo. Ao que soube o Presidente deles passou cá a noite de ontem a convite do lagarto-mor do burgo
Não fossem essas duas ofertas e o jogo de ontem teria batido a exibição frente ao Nacional. Mas que foi o mais emotivo até agora isso foi.
Se continuarmos com esta média (15pontos em 10 jogos) os 45 pontos serão possíveis.
Enviar um comentário