A única diferença entre o jogo de hoje e o da 15ª jornada contra o Benfica esteve no adversário, e claro a qualidade que existe entre estes dois clubes. A atitude dos nossos jogadores e o querer ganhar manteve-se, que diferença para o jogo contra o Leira, assim como se manteve a arbitragem habilidosa.
Neste dois jogos não houveram muitas diferenças entre o trabalho do Bruno Paixão e o do Artur Soares Dias. Marca-se para um lado mas não para o outro. Só por parte do jogador leixonense Pouga contei cinco agressões, ora com a mão ora com cotovelo, aos jogadores nossos Carlos, André Vilas Boas e Gaspar na primeira parte e duas ao Fábio Faria na segunda. Nem uma destas agressões foi sancionada.
Por outro lado aquelas pequenas faltas, aquelas que supostamente são e ocorrem no meio campo, que têm como finalidade quebrar o ritmo a uma das equipas, neste caso à nossa equipa foram uma fartura. Não admira os apupos e insultos no final da primeira parte, e também durante, ao árbitro como ao seu progenitor, esta deve ser nova, insultar um árbitro não pela via materna mas sim pela via paterna.
Como é possível mostrar cartão amarelo ao Tarantini por suposta mão quando fez barreira se no momento da marcação do livre estava tapado por um jogador nosso? Como é possível o árbitro mostrar cartão amarelo ao Bruno Gama se nem viu a suposta falta? Simples, os jogadores do Leixões pediram e ele marcou e mostrou.
Hoje fiquei com a sensação de haver uma mãozinha dourada que quer manter a todo o custo o Leixões na primeira liga mas o que é certo é que eles já estão a nove pontos de nós, e nos lugares de descida, e nós já vemos o quarto lugar a quatro pontos.
Por isso a vitória de hoje foi contra uma equipa que luta pelo mesmo objectivo que nós, a manutenção, e contra a arbitragem habilidosa dos Brunos Paixão e Artures Soares Dias deste país, ou melhor, desta LPFP.
Por isso a vitória de hoje foi contra uma equipa que luta pelo mesmo objectivo que nós, a manutenção, e contra a arbitragem habilidosa dos Brunos Paixão e Artures Soares Dias deste país, ou melhor, desta LPFP.
5 comentários:
Não falta atitude nem qualidade à nossa equipa. Nem parece que jogaram 120 minutos em Braga na Quarta. Os reforços de Inverno ainda vão melhorar mais a nossa qualidade.
Quanto aos árbitros, hoje foi a continuação do que tem acontecido desde o inicio de época, ser prejudicado.
VIVA O CHIDI.
Quem realmente é do Rio Ave como dizem não pode massacrar mais um jogador como o Chidi.
Ninguem o pode acusar de não lutar e honrar a nossa camisola... aliás como toda a equipa!
Parabéns pela dignidade e e por darem tudo pela nossa camisola!
Quem massacra tanto um jogador, seja ele quem for, nunca foi, não é e seguramente nunca vai ser Rio Ave.
88 min com 10 jogadores( empate em Setubal ) ++ 120 min de qualidade em Braga ++ vitoria sobre o Leixões com Chidi na frente não chega para lhe darem valor?
Éh pá não brinquem com o esforço dos jogadores!
Briosos e brilhantes são os nossos heróis, sinto orgulho em ser Rio Ave
BRAVOS
E A PALAVRA CORRECTA PARA CLASSIFICAR OS NOSSOS JOGADORES
MAS...
O Q VIM AQUI DIZER FOI
DEIXEM JOGAR OS NOSSOS JOGADORES "SENHORES ARBRITOS" SE ASSIM FOR TEMOS EQUIPA PARA LUTAR TODOS OS JOGOS DE IGUAL PARA IGUAL
NAO MASSACREM OS NOSSOS JOGADORES COM AMARELOS INCOMPREENSIVEIS PORQUE SE ASSIM FOR O FUTEBOL SO FICARIA A GANHAR
OBRIDADO RIO AVE
OBRIGADO PLANTEL
OBRIDADO DIREÇAO
OBRIGADO DEPARTAMENTO MEDIC0
OBRIGADO PATROCINADORES
OBRIGADO A TODOS QUE VAMOS PARA APOIAR
OBRIGADO AOS TRATADORES DA RELVA
OBRIGADO A TODOS Q LUTAM COMO NOS PARA Q O NOSSO CLUBE SEJA GRANDE
FORÇA RIO AVE
JA FALTA MUITO POUCO
Chidi é fraco e não cabe no Rio Ave. Só porque é nosso jogador não tem de se defender o homem com unhas e dentes. Não há melhor joga ele, mas só lutar e correr não chega. Eu faria igual e se calhar ainda sou pior do que ele.
Se o Chidi é fraco outros mais fracos do que ele têm tido mais oportunidades.
Se calhar o problema do Chidi, Ricardo Chaves e Adriano deve-se ao facto de jogarem nas posições erradas. E eles é que são os fracos?
Enviar um comentário