total de 835 jogos na 1ª Divisão/Liga / 945 pontos conquistados na 1ª Divisão/Liga / 885 golos marcados na 1ª Divisão/Liga
FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL: 1/MAIO /1984 e 18/MAIO/2014 FINAL DA TAÇA DA LIGA: 7/MAIO/2014 FINAL DA SUPERTAÇA: 10/AGOSTO/2014
TÍTULOS 2ª DIVISÃO/LIGA 1985/86; 1995/96 e 2002/03 3ª DIVISÃO 1976/77 3º MELHOR CLUBE PORTUGUÊS (IFFHS) 2014

LIGA NOS 2019/20 05/JUL 17h00 30ª jornada Gil Vicente - Rio Ave FC 09/JUL 17h00 31ª jornada Rio Ave FC - Portimonense 13/JUL 19h00 32ª jornada Marítimo - Rio Ave FC
LIGA EUROPA 02/AGO 20h00 2ª mão Rio Ave FC - Jagiellonia Bialystok TAÇA DE PORTUGAL 27/DEC h 5ª eliminatória Marinhense - Rio Ave FC TAÇA DA LIGA 21/DEC 15h00 3ª fase 3ª jornada Rio Ave FC - Gil Vicente

ORGANIZAÇÕES FIFA UEFA FPF LPFP AFPORTO

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Para ler e reflectir


(clicar na imagem para aumentar)

O meu comentário(Borges): É triste e deprimente demais para perder tempo a ler e a reflectir sobre isto

7 comentários:

Anónimo disse...

Quem pensa que é o careca? deve ser o hugo chavez cá da praça

Anónimo disse...

Felizmente para o RIo Ave...é.

E que continue a ser,caso contrário...

Anónimo disse...

Presidente é bom, trouxe estabilidade ao clube. Fez bons planteis, precisa é de um homem que o ajude a escolher treinadores! É o que nos falta, RESULTADOS!

Paulo disse...

Borges, o que é que é assim tão triste e deprimente? O presidente continuar? O presidente da assembleia geral dizer que o presidente continua??

Podes-te explicar melhor, por favor?

João Borges disse...

Deprimente considero o facto de se cortar todas as hipóteses de democraticamente poder eventualmente surgir uma outra lista ou corrente de ideias, algo que não me surpreende pois desde o inicio eu antevi que não iria surgir nenhuma outra lista. Mas são graves estas declarações públicas, o que só nos diminui perante a opinião pública nacional.
Não é o Presidente da assembleia geral que tem que dizer se o presidente continua ou não, são os sócios que democraticamente têm o direito de escolher o que consideram melhor com o seu voto.
Sobre o Presidente, o verdadeiro Presidente do clube ASC, considero que no geral tem feito um bom trabalho e mesmo que houvesse lista concorrente provavelmente voltaria a votar em ASC.

Anónimo disse...

Não me importa o que a opinião pública pensa...

Interessa o que eu penso e o que eu sei.

E o que eu sei é que sem o presidente da assembleia geral,o Rio Ave para além de não estar na primeira liga,poderia estar numa situação caótica.

O futuro do clube,por mt que me custe dizer isto,não pode estar na mão de "meia dúzia" de sócios que iriam votar.

Moisés Cambola disse...

Tenho respeito e admiração pelo trabalho de António Silva Campos, o nosso presidente deu provas de capacidade de trabalho, amor pelo Rio Ave, disponibilidade para ajudar o clube, e MAIS IMPORTANTE pela 1ª vez o Rio Ave tem um presidente que DÁ SINAIS DE PENSAR PELA SUA CABEÇA!
Mesmo que houvesse outra lista penso que ASC teria o meu voto e confiança.
Fica mal ao presidente da assembleia geral do Rio Ave vir a terreiro dizer o que disse, porque os sócios do Rio Ave são livres de apresentarem as listas que quiserem, desde que cumpram os estatutos, Mario de Almeida só as tem de aceitar!

O Rio Ave andou muitos anos dependente de Mario Almeida para formar listas para o clube, talvez agora o presidente assembleia geral sinta que é ele o refém de ASC.
ASC não precisa que Mario Almeida faça campanha por ele, o trabalho fala por si...Talvez seja esse o nervossismo de algumas alas do Rio Ave...

Viva um Rio Ave, forte, livre e democrático!