Começaram os jornaleiros a fazer antevisões aos jogos das meias-finais, ainda antes do jogo dos quartos, desrespeitando o Rio Ave. Depois, toda uma sequência de casos estranhos envolvendo o Rio Ave, montado por esse sistema chamado "negócio futebol" que subverte a essência do desporto no qual o futebol deveria estar incluído. Não, não é a teoria da conspiração que vos vou relatar, apenas vou enunciar acontecimentos e depois os caros leitores retirem as devidas conclusões.
-No jogo com o Vitória de Guimarães, para além das grandes penalidades que nos prejudicaram directamente nesse jogo, houve 3 expulsões que afastaram esses mesmos jogadores para o jogo com o Benfica.
-Entre o jogo com o Guimarães e o de ontem apareceu o CNAD a controlar 4 jogadores do Rio Ave, como se os jogadores do nosso clube precisassem de fazer batota para disputar a partida. Tanto quanto sei não apareceu ninguém para os lados da Luz a fazer o mesmo.
-Para rematar, foram marcadas 3 penalidades máximas contra nós e apenas 1 existiu!
O sistema certificou-se de que o Rio Ave não seria empecilho...
Retirem as vossas conclusões sobre estes factos, não são invenções, aconteceram mesmo.
valerá a pena continuar ir aos estádios?
2 comentários:
No jogo Leira x Braga realizado a 4/12 para a liga quantos jogadores do Braga foram expulsos?
Com quem jogou o Braga no dia 12/12 para a Taça?
Inflizmente é assim S.Oliveira a 54 anos que vejo futebol e nada mudou.Tem alturas que o problema esta na frente dos nossos olhos, mas somos impotentes para os resolver ou mudar.Por tudo isto vamos olhar em frente e esperar que a arbitragem não nos empurre para a liga Orangina.Viva o Rio Ave.
Enviar um comentário