A fazer fé nos dados apresentados pelo Presidente da Mesa da Assembleia-Geral no site oficial do Rio Ave FC, ocorreram a esta Assembleia, 665 associados.
Um recorde de votações mesmo descontando as centenas de votos dos atletas, treinadores, funcionários, e directores e seus familiares e amigalhaços e uns quantos sócios acérrimos defensores do actual presidente.
Houve claramente uma aposta forte nestas eleições de lista única, pois assim poderá no futuro assumir a constituição de uma SAD, que consta no seu programa, com a votação em massa dos sócios, embora haja quem defenda que nestas eleições não se deveria misturar o tema SAD, mas sim no momento oportuno.
A lista única obteve uns expressivos 650 votos. Votos brancos foram 10 e os nulos 5. Um dos votos nulos é o meu. Escrevi “Não (h)à SAD” e risquei o quadrado de voto.
Estranho é o discurso de vitória do presidente da direcção, ao agradecer a todos aqueles que votaram SIM.
"O “Sim” deles representa, para mim, esta assunção do trabalho que nos espera", quando essa opção não existia. Pelos vistos, não se esqueceram de retirar dos boletins de votos as opções SIM e NÃO, mas esqueceram-se de retirar do discurso...
Sem comentários:
Enviar um comentário