Segundo noticiou hoje o Correio da Manhã, as diligências feitas ontem às instalações da SAD do Braga também estarão relacionadas com uma alegada "compensação pelo silêncio do Cássio" relacionado com uma partida que o Rio Ave FC fez contra o Benfica.
A edição on-line de A Bola adianta que o "Braga terá pagado uma compensação pelo silêncio de Cássio, guarda-redes brasileiro que em março de 2019 foi acusado de ser aliciado pelo empresário César Boaventura, a mando do Benfica".
Ou seja, a PJ está a investigar se o alegado aliciamento por parte de gentes do Benfica ao nosso guarda-redes, terá o Braga como intermediário.
Apesar do alegado aliciamento ter data de Março de 2019, o jogo em causa refere-se à 31ª jornada da época 2015/16, jogo arbitrado por Artur Soares Dias e que o Benfica venceu em nossa casa por 0-1.
Esse jogo está também ligado a um triste episódio relacionado com um pseudo-jornalista residente ali para os lados de Matosinhos, um tal de Eugénio qualquer-coisa, o mesmo que classificou de lorpa o nosso anterior presidente Paulo Carvalho, que nesse jogo filmou o ex. jogador do Benfica Renato Sanches a responder a três adeptos devidamente identificados com adereços do Benfica (e que saíram dos lugares a eles destinados) com alegados cânticos racistas, adeptos esses que não aparecem no vídeo que por aí circulou, e que foram erradamente como adeptos do Rio Ave FC pelo tal individuo que se diz jornalista.
Não deixem de consultar os links:
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/braga-paga-para-proteger-benfica-revela-investigacao-da-pj
https://rioavistas.blogspot.com/2019/03/noticia-bola-cassio.html
https://rioavistas.blogspot.com/2019/03/noticia-o-jogo-cassio.html
https://rioavistas.blogspot.com/2017/12/noticia-record.html
https://rioavistas.blogspot.com/2017/03/dois-pesos-das-medidas.html
Sem comentários:
Enviar um comentário